YOUTUBER FELIPE NETO PASSA VERGONHA AO TENTAR ATACAR GOVERNO

(Post publicado em 17/07/19)

Talvez você já tenha ouvido falar no youtuber Felipe Neto, mas se esse nome ainda não chegou aos seus ouvidos devo dizer-lhe que você não está perdendo nada.

Famoso entre a criançada e adolescentes, seu canal tem milhões de inscritos, o youtuber Felipe Neto foi um entusiasta do “Ele não” na campanha eleitoral de 2018.

No começo deste ano, comprou briga com a ministra Damares. Em janeiro deste ano, Felipe Neto postou em rede social uma suposta acusação de que a ministra da Família e dos Direitos Humanos, fazia parte de uma Ong que praticava tráfico de crianças indígenas.

O VOLTEMOS À DIREITA PRECISA DO SEU APOIO. Clique AQUI e ajude-nos!

Para entender melhor o caso, sugiro o vídeo abaixo.

Fica claro, portanto, que o jovem seguido por milhões de crianças e adolescentes, não mede esforços em atacar o governo e suas ações.

Mais uma vez, youtuber Felipe Neto passa vergonha

Desta vez, o alvo do youtuber foi a campanha do Ministério do Turismo. Na ânsia de atacar o governo, Felipe Neto expôs sua total ignorância com o básico do inglês e passou por um vexame sem precedentes.

 

Felipe Neto quis levar seus seguidores a acreditarem que a frase em inglês no slogan acima, tinha como tradução:

Brasil, visite e ame os Estados Unidos“.

Como todos nós sabemos a tradução correta da frase é:

Brasil, visite e ame-nos

Não preciso dizer que ninguém comprou a “tradução” do “ixpertinho” youtuber e o jovem de cabelos coloridos foi alvo de criticas e piadas.

Após a vergonha, Neto apagou seu twitter. Tente não rir!

Por Jakson Miranda

SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!

27 comentários em “YOUTUBER FELIPE NETO PASSA VERGONHA AO TENTAR ATACAR GOVERNO”

    • Primeiro vexame: Felipe Neto provou que não sabe inglês.

      Segundo vexame: Felipe Neto apaga o post no twitter.

      Terceiro vexame: Você vem aqui defender o ixpertinho.

  1. Eu acho que ele cometeu um erro, um único erro, pode acontecer com qualquer um, não acho que seja pra tanto, não….
    E não ri, porque até o próprio presidente não entende inglês, como pudemos ver recentemente, não é mesmo? Isso vocês não contam?!

    • Bem, o presidente até pode não entender inglês, mas, não tem a intenção de corrigir o inglês dos outros. Para ser um corretor precisa saber o minimo do básico isso evita cometer “erros”.

  2. Na verdade ele está certo pois quando é escrito com letra maiúscula assim como está no post a tradução é Brasil visite e ame os EUA

    • Putz! Só você e o Felipe Neto que não notaram que toda a frase está em caixa alta? Aliás, se fosse isso que você diz seria U.S (teria o ponto entre uma letra e outra).

      Tente não aprender inglês com o youtuber em questão.

  3. Felipe Neto e conhecido por ser hipócrita ou seja uma pessoa falsa de duas caras, ele sabe falar inglês não errou quando afirmou tal coisa, ele agiu de má fé, mas quando viu que o estrago estava grande foi obrigado a se corrigir…

  4. Desculpe, Jackson… Mas eu tenho que dizer que você está sendo um pouco burro. Até porque no primeiro post dele mostrado tem um “HAHAHA”. Você REALMENTE acha que era para levar a sério!!?? Ele apagou porque, pelo visto tinha muitas pessoas como você que não souberam interpretar de forma irônica mas, levaram a sério. Tirandobque ele fala inglês muito bem, tanto que foi aos EUA muitas vezes, cara.
    Não é bom você atacar um cara que fez uma “piada” em que não demonstra seriedade por trás da mesma… Pense mais antes de atacá-lo assim, por tão pouco.

  5. Putz, serio que esses merda ainda vem aqui pra defender o ixxpertinho? Ele errou e errou feio querendo corrigir o governo. Quem lacra não lucra.

  6. Esse site é parcial querida, se não aceita a porta é a serventia da casa. Reclame com o Brasil 247 também, porque lá eles só falam mal do Bolsonaro e ninguém diz nada. Vai defender o ixxpertinho bem longe daqui.

  7. Concordo que para ser youtuber deve saber inglês, se for em país de língua inglesa. Mas quem defende indicação do Eduardo Bolsonaro para ser embaixador nos EUA falando um inglês de ensino médio, não pode bem abrir a boca para criticar youtuber.

  8. Primeiro:eu n ri nem um pouco
    Segundo:nem o próprio presidente fala inglês e provavelmente teve que aprovar a nova logo
    Terceiro: o YouTuber Felipe Neto viu que cometeu um “erro” ( o que eu acho que n foi porque ele simplesmente deu a sua opinião)e apagou o tweet

  9. Ah pelo amor de Deus, vocês estão mesmo sem nada pra fazer a ponto de fazer tudo isso por conta de um simples erro. Vocês deviam parar de ser tão ridículos, todos erram, e muitos cometem erros ridículos e ninguém vem falar nada aqui, agora quando é o Felipe Neto todo mundo tem que ficar contra ele..

  10. Ué? Quando uma pessoa publica uma notícia ela não dá a opinião dela né não?
    Aah, e, vocês podiam parar de esgotar o tempo de vocês com coisas tão ridículas, todos cometem erros e ninguém fala merda nenhuma, Felipe Neto comete um erro comum e é a pior pessoa do mundo..

    Me poupe, se poupe, nos poupe né..

  11. Esse Felipe Neto é um hipócrita e simplismente um banana; Ele Procura qualquer coisa para falar mal do governo mds! Acho é pouco “espertinho”. Ou devo dize “Burinho”. 😂😂😂

  12. Que o rapaz é de uma ignorância ímpar, ninguém pode negar, o que preocupa é que têm crianças seguindo esse IDIOTA, pobres pais.

  13. Sinceramente vc que fez isso não teve ter noção!!
    Logo escreve isso”que vc nn sabe quem é vc nn tá perdendo nada”Vc tá insinuando que o canal dele ou ele nn vale nada e os inscritos é do canal,esse canal que vc fala que”nn vale nada”e os inscritos que estão juntos ao canal.ent pfv reveja essa notícia novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *