Você sabe mesmo quem é Jean Wyllys?

Caros leitores, não os estou subestimando, sei que vocês conhecem Jean Wyllys. Ademais, minha pergunta é se vocês sabem mesmo quem é Jean Wyllys?

O que ele pensa?

Qual a opinião dele sobre nós, cidadãos brasileiros, pagadores dos impostos que são revertidos, dentre outras coisas, para pagamento do seu salário.

Nando Moura publicou um vídeo com um compilado importante de declarações do deputado, que demonstram sua veia autoritária e seu desprezo pela democracia. O vídeo mostra a face real do ex-BBB que se utiliza do personagem de homossexual oprimido para se blindar ante as críticas, pronto a chamar de homofóbico qualquer um que discorde de suas ideias.

Wyllys, por exemplo, acha que o povo não pode ser consultado a respeito de questões de comportamento, como o casamento entre pessoas do mesmo sexo, porque o povo é mal educado e não sabe escolher o certo. Ou seja, a democracia do Jean Wyllys é aquela em que ele e seus correligionários são os únicos detentores da verdade, sendo portanto os responsáveis por ditar as regras aos meros mortais.

Jean Wyllys é uma hecatombe parlamentar.

Nada mais triste do que ver certa direita que o equipara a Bolsonaro. Pondé chegou ao cúmulo de dizer em entrevista que se tivesse de escolher entre um e outro, escolheria Wyllys. Tratamos disso no artigo Luiz Felipe Pondé e a direita que despreza Bolsonaro. 

O Brasil desperdiça muito dinheiro em porcarias. O dinheiro pago a Jean Wyllys como parlamentar está neste pacote.

Assista o vídeo do Nando Moura e entenda o que pensa o ex-BBB.

 

Por Renan Alves da Cruz 

 

Related Post

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *