Você cansou? Eu também! É hora de fortalecermos a direita brasileira

Por Renan Alves da Cruz

Estreio neste espaço orgulhoso pela oportunidade, contrapondo ao orgulho a modéstia nas pretensões. Não espero ser um porta-voz, afinal, porta-vozes de ambições prévias geralmente são risíveis. Se é pra ser um escriba, aceito ser, desde que na contracorrente.

Se a expressão intelectual contemporânea está toda sequelada pelo relativismo, me refugio no espectro oposto. Não transijo com a espoliação moral, nem me dobrarei ao fustigar dos vis. Os pilhadores do Brasil precisam saber que há quem os despreze. E se não me reputo tamanha importância a ponto de lhes tirar o sono, me contento em ser apenas mais um, que erguerá no limite de suas possibilidades, uma voz destoante.

Desqualificar a direita do debate se tornou a mais bem sucedida tática de guerra da esquerda. O discurso anêmico, de pilares capciosos, encontrou eco num sistema educacional falido. Os novos ungidos deixaram seus pântanos para tomar posse dos cargos mais importante da República. O Foro de São Paulo foi engordado debaixo de nossos narizes, enquanto a mídia fazia seu ilusionismo distrativo para que o assunto não fosse replicado.

O PT nutriu-se, refestelando-se na corrupção que se tornou seu sustentáculo. A condenação de sua cúpula no julgamento do mensalão, abrandada pela boa vontade de ministros militantes, revelou a estratificação do sistema penal. Com os benefícios e privilégios, zombaram de todo trabalhador honesto brasileiro.

Lunatizados, 54 milhões de brasileiros votaram em Dilma Rousseff em 2014, isso, claro, se considerarmos legítimo o sistema eleitoral que a conduziu a reeleição, tendo o ex-advogado do PT tornado ministro, liderado o processo, inaugurando o sistema de “apuração secreta”. Convenientemente, logo na disputa cujo acirramento era previsto como um dos maiores da história das eleições brasileiras, ninguém, além da turma chefiada pelo ministro em questão, teve acesso ao resultado, durante horas.

As denúncias de fatos estranhíssimos começaram a se proliferar e a resposta que veio, cheia de indignação, era de que era um absurdo que a idoneidade do processo fosse questionada.

E nada foi explicado.

E cá estamos, em curso para dezesseis anos de PT no poder. O escândalo da Petrobrás mostrando que nunca saberemos o real volume do que foi roubado nesse período. Um STF podendo ser aparelhado, com intenções anistiantes para os novos donos do poder.

Há, no entanto, um alento. A oposição parece ter saído de sua clausura. Há um renascimento em curso. Gente de bem toma as ruas, e não apenas as turbas mascaradas e os militantes-mortadela.

Sigamos em frente. Que a esquerda não transforme o Brasil no limbo que transformou todos os lugares em que pôs as mãos!

Voltemos à direita!

 

9 comentários em “Você cansou? Eu também! É hora de fortalecermos a direita brasileira”

  1. Realmente, que Deus nos livre deste retrocesso esquerdista. O que o Brasil precisa é de homens de caráter, honra, honestidade e comprometimento com o povo e a nação. Como o título desta boa matéria, eu também já cansei.

  2. Esse país já foi pobre, sorridente, solidário, católico…..mas um país bom e sossegado.

    Hoje copiou os EUA. Rico, carrancudo, individualista, relativista e opressor.

    Nos vendemos para o Deus das riquezas, Mamon?

    Aquele povo que mesmo na sua pobreza era alegre hoje tem 10% da população viciada em drogas (estimativa conservadora da OMS para 2013), um quarto da população consumindo antidepressivos, 52 mil homicidios por ano, violência e corrupção generalizada.

    É esse o preço da “riqueza”? Então prefiro ter uma casinha de madeira, andar de bicicleta mas ser feliz com o pouco, do que preocupado e estressado com o muito que é oferecido hoje. Ou só eu que vejo que tem algo errado com o Ocidente moderno?

  3. Acredito que vivemos uma crise de valores, é essa é a base da falência moral que vivemos.

    Antes de retomar qualquer outra coisa, é preciso retomar os valores conservadores, que estão sendo sistematicamente extraídos de nossa sociedade.

  4. chegou a hora cambada do PT agora vamos quebrar os ovos e fazer o melete IMPEACHMENT DE DILMA e tudo que o brasil precisa e vamos elegert um presidente de verdade vamos eleger BOLSONARO PARA QUE ELE CORRA COM A QUADRILHA DOS COMPANHEIRO QUE CERTAMENTE VAO MUDAR DE PARTIDO PARA CONTINUAREM A ROUBAR A NAÇAO;MAS NAO VAI ADIANTAR PORQUE O POVO ESTA DE OLHO NELHES.

  5. Queremos nomes.Nomes para assumir o governo que possam fazer um milagre neste país… Queremos um mito…um salvador…para mudar este país…quem vcs podem

    aconselhar, que nomes seriam os melhores. Sugiro alguns, que fizeram história, Jesus ou Hitler, Stalin ou Mussolini, Gandhi ou Buda. Ahhh eles já morreram, só sobrou mesmo Bolsonaro, assim com Jesus ele é visto como salvador, assim como Hitler ou Stalin, ele quer resolver o problema dizimando uma raça/espécie, pois dizimando a população carcerária estaremos resolvendo as questões da educação, saúde, distribuição de renda, emprego e segurança.

  6. Já estamos acordando! Depois do lançamento do Brasil Paralelo, acredito que será uma questão de tempo para nossa sociedade, retomar consciência dos valores que nos foi negados.

    Parabéns pelo excelente texto.

    • O fato de a direita brasileira não ter mais vergonha de se posicionar já é um grande alento. Bolsonaro lidera as pesquisa e isso mostra nossa força. Se Deus permitir, dominaremos mais espaços e traremos e conseguiremos retomar a esperança por um novo amanhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *