UNIDADE É O CACETE

(Post publicado em 29/05/19)

“Unidade é o cacete” foi o que disse Ciro Gomes a Maria do Rosário. A fala do pedetista que repercutiu na web mostrando o quão a esquerda briga, diverge e “lava roupa suja” pode muito ensinar àqueles que estão situados à direita.

Diante do que disse Ciro Gomes, não saiu nenhuma nota em jornal relatando um suposto racha na esquerda.

Já na direita, uma simples mostra de que muitos que surfaram na onda Bolsonaro não são efetivamente conservadores, foi suficiente para que vozes estridentes gritassem como se estivéssemos a beira da terceira guerra mundial de que a direita deveria está unida.

Leia também: 

MBL É CONTRA A MANIFESTAÇÃO DE DOMINGO: Entenda o REAL motivo

Logo, a frase de Ciro Gomes poderia ser muito bem utilizada contra aqueles que ainda defendem Kim Kataguire (Que conversa ao pé do ouvido com Freixo), Lobão (Ainda não sei qual a efetiva contribuição do musico para a direita a não ser brigar com Gil e Caetano e “alinhavar” livros seus no mercado editorial, ou seja, cuidou dos seus próprios interesses) e tutti quanti: Unidade é o cacete!

Vejam bem, Ciro e Maria do Rosário são de esquerda. O que se viu na direita não foi uma briga da direita, foi, efetivamente, uma definição de quem realmente pertence a esse espectro contra aqueles que apenas se aproveitam de um determinado contexto.

Agora, quando for anunciado um suposto racha dos conservadores podemos nos valer de algo dito pela bem orquestrada esquerda: Unidade é o cacete!

Por Jakson Miranda

SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *