TWITTER CENSUROU PERFIL DA DIREITA

(Post publicado em 03/08/19)

Aqui e ali lemos relatos de que o twitter censurou alguma página da direita. Não só o twitter. Facebook e Youtube seguem o mesmo padrão.

O mais espantoso é que não lemos relatos vindos de pessoas da esquerda. Isso nos leva a concluir que existe uma clara perseguição contra os perfis e páginas da direita. Não é para menos, o próprio CEO do twitter, Jack Dorsey, já admitiu que a rede social tem um viés de esquerda.

E embora tenha negado o bloqueio de perfis da direita, tal negação não condiz com a realidade.

O perfil do Voltemos à Direita estava ativo na rede social desde 2010, isso mesmo, estava. O twitter censurou! Não podemos usar outro termo. O argumento alegado para o bloqueio do perfil é inverossímil, além do mais, o suporte do twitter não responde nossas mensagens, ou seja, se recusam a ouvir nossas explicações.

O VOLTEMOS À DIREITA PRECISA DO SEU APOIO. Clique AQUI e ajude-nos!

Mas não iremos desistir!

Estamos criando um novo perfil e caso o twitter nos censure com alguma outra alegação, criaremos outras contas. Continuaremos divulgando conteúdo da direita. Continuaremos defendendo os princípios conservadores e cristãos.

Pedimos a todos que nos sigam na nova conta e divulguem esse texto. O Twitter nos censurou, assim como vem censurando diversas outras contas. Isso é lamentável!

Leia também:

A decadência da Revista Veja

Qual o problema com o comunismo? Por que não sou comunista?

Por Jakson Miranda

Um comentário em “TWITTER CENSUROU PERFIL DA DIREITA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *