TABATA AMARAL É A CARINHA NOVA DA VELHA ESQUERDA

(Post publicado em 20/07/19)

É possível que alguém, mesmo da direita, tenha se iludido com a hoje deputada federal Tabata Amaral. Afinal, ela tornou-se a queridinha de certa imprensa. Primeiro, por supostamente ter deixado sem respostas o então ministro da Educação Ricardo Velez Rodrigues, depois, por ser criticada pelos dirigentes do seu partido.

No artigo PROPOSTA DE TABATA AMARAL É TER UMA A CONVICÇÃO ESTRATÉGICA já deixamos claro o que pensamos de Tabata Amaral.

Em síntese, essa é a proposta de Tabata Amaral, ter uma convicção estratégica, ganhar a simpatia de muitos, inclusive de pessoas ligadas à direita e fortalecer-se para eleições futuras. A esquerda renova seus quadros, mas está demorando um pouco para renovar seus métodos.

Bem, se restava alguma dúvida de que Amaral representa o mais do mesmo da esquerda, creio que tal dúvida se dissipa quando somos informados de que a deputada pagou o valor simbólico de R$ 23 mil reais por 50 dias de trabalho do seu namorado na campanha eleitoral de 2018.

Questionada por EXAME sobre quais serviços foram prestados por Martínez, Tabata Amaral não quis conceder entrevista. E, apesar de ser uma das principais expoentes da nova política, a resposta de sua assessoria de imprensa não foi muito diferente das enviadas pelas equipes de caciques partidários.

“A campanha de Tabata Amaral cumpriu as leis eleitorais na contratação de seus serviços e pessoas. Todas as informações são públicas e estão no portal do TSE. A deputada não vai comentar o assunto”, afirmou, por e-mail, a equipe de comunicação da deputada.

Claro, claro. Até onde se sabe, não há nada de irregular, todavia, a velha esquerda tem certa fixação pelo dinheiro público e Tabata não foge do script.

O VOLTEMOS À DIREITA PRECISA DO SEU APOIO. Clique AQUI e ajude-nos!

Definitivamente, a deputada federal aclamada por alguns, nada mais é do que a carinha nova da velha esquerda.

Por Jakson Miranda

SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!

Um comentário em “TABATA AMARAL É A CARINHA NOVA DA VELHA ESQUERDA”

  1. Bom…,
    Se jornal (e se o jornalismo) são desonestos, é preciso provar.
    O importante no entanto, no momento é o seguinte (hiper importante, primordial): Sr. Moro é HERÓI brasileiro. Nº 1.
    O PT é Kitsch, picareta e vigarista. O PT é brega. O PT é Ersatz. Moro é elegante.
    Nesse governo atual Sr. Moro é o mais brilhante de todos. E o mais PRI.MOR.DIAL.
    Querem verdade? Eis aí uma verdade gritante!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *