Atenção! STF pode estender uma mãozinha para Lula e outros corruptos da Lava-Jato

De qual forma o STF pode interferir na Lava-Jato? Ou, qual o melhor momento para que essa intervenção seja efetivada? O STF melará a Lava-Jato?

Essas são algumas perguntas que diariamente nos fazemos e ficamos cá imaginando o que pensam algumas excelências colocadas no Supremo com o aval de Lula.

Fato é que a turma que almeja melar a Lava-Jato não desistiu desse objetivo. E claro, o STF pode estender uma mão mui amiga aos “companheiros”.

Em uma nota publicada pelo Radar, da Veja, temos a seguinte informação:

Cresce em Brasília a esperança de que o STF vai derrubar as prisões na 2ª instância, permitindo assim que o réu recorra
em liberdade. 
Nas contas do governo, o placar está 6 x 5 a favor da queda. Se isso acontecer, a safra de delações na Lava-Jato diminuirá.

Voltamos

Caso esse seja o entendimento dos nobres magistrados da Corte, o Brasil retrocederá alguns séculos no que diz respeito a impunidade.

Bandidos, criminosos, corruptos, corruptores, Lulas, Paloccis, Odebrechts e tutti quanti, poderão rir da nossa cara, certos de que, assim como outros no passado, não cumprirão pena alguma.

É preciso que continuemos atentos. É preciso fazermos pressão para o país da piada pronta e da impunidade fique para trás e que figurões da política ou de qualquer outro setor, paguem por seus crimes já a partir da 2ª instância.

Por Jakson Miranda

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *