Cidade do Rio de Janeiro já tem uma opção: Bolsonaro!

A cidade do Rio de Janeiro já tem opção nas próximas eleições municipais. Hoje, 23 de julho, com a presença do Pastor Everaldo, Jair Bolsonaro, entre outros, o PSC lançou Flávio Bolsonaro candidato a prefeito.

Em seu discurso, Jair Bolsonaro disse o seguinte: “Se vocês acreditam em mim, podem acreditar no meu filho porque ele é muito melhor do que eu”.

Quem é Flávio Bolsonaro?

Muitos, certamente opositores de Jair Bolsonaro, dirão que Flávio Bolsonaro é apenas mais um filho de político seguindo a “profissão” do pai. Isso pode ser a realidade em muitos casos, não no caso de Flávio Bolsonaro.

Além de empresário, é também advogado. E possui ótimas qualificações que o capacitam a administrar uma cidade, pois, possui especializações em Políticas Públicas pelo IUPERJ e em Empreendedorismo pela FGV.

É irmão do Deputado Federal Eduardo Bolsonaro e do Vereador Carlos Bolsonaro, com os quais comunga os ideais e os valores apreendidos de seu pai, Deputado Federal Jair Bolsonaro, resumidamente representados pela defesa da família; dos valores cristãos; do valor e importância do trabalho e do mérito como mais justos critérios de progresso social e distribuição de renda; da ética; e do direito à propriedade e à posse e porte de armas por cidadãos cumpridores das leis. De tais valores, retira a orientação para sua atuação parlamentar que tem especial foco na Segurança Pública e nas condições de vida e trabalho dos servidores que nela atuam, bem como na defesa da aplicação criteriosa e responsável dos recursos provenientes dos contribuintes.

Recentemente foi reeleito para seu quarto mandato com a expressiva marca de  160.359 votos – colocando-se como o terceiro Deputado Estadual mais votado no pleito.

Está aí, meus amigos. A população fluminense tem a chance real de dizer um NÃO a políticos que desrespeitam seus eleitores e que se auto-denomina “soldado de Lula”.

Darão votos ao mais do mesmo? Candidatos do PSDB? PSOL?

Votarão em Crivella? Eterno aliado do petismo?

Não, não, não!

Os eleitores da cidade do Rio de Janeiro, para horror e desespero dos esquerdosos chiques do Leblon – a esquerda caviar – podem e devem escolher, para prefeito,  Flávio Bolsonaro.

Vejam o discurso de Jair Bolsonaro.

Por Jakson Miranda

Adquira o ebook Por que sou conservador e ajude o Voltemos à Direita.

Assine nossa NEWSLETTER e receba artigos em primeira mão. É fácil, rápido e seguro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *