Rede Globo de Televisão ofende Policia Militar de SP que emite nota de repúdio

É inegável que a Rede Globo de Televisão é um antro de esquerdopatia. Suas novelas, seus telejornais e demais programas que abordam os mais variados temas, quando analisados com um mínimo de atenção, revelam formas nada sutis de doutrinação e idiotização.

E mais uma vez, a Rede Globo de Televisão resolveu ofender a policia militar do estado de São Paulo, apresentando a corporação, como uma instituição preconceituosa e truculenta.

A ofensa se deu na mini novela malhação, cujo público alvo são predominantemente adolescentes e jovens.

O conjunto da obra não pode ter outra definição se não nojenta e asquerosa. Isso tem audiência?

Leia Também:

A Globo cuspiu na cara do Brasil

O ativismo gay da Globo e Freddie Mercury

Globo, junto com você?

Felizmente, desta vez, a corporação fez o certo e emitiu nota de repúdio contra a Rede Globo de Televisão.

Leiam

A Polícia Militar do Estado de São Paulo repudia, com total indignação, a cena veiculada na novela “Malhação”, levada ao ar no dia 30 de maio de 2017, na qual dois jovens personagens foram abordados por um policial militar, com figurino semelhante ao utilizado pela PM paulista, que os tratou de forma discriminatória e racista.

Ao contrário da cena reportada, a Polícia Militar segue fielmente os princípios constitucionais e basilares do respeito aos Direitos Humanos, pautada na filosofia de Polícia Comunitária e com ênfase na Gestão pela Qualidade, com intuito de bem servir a sociedade e de atender a seus múltiplos anseios, com o compromisso de defender a vida, a integridade física e a dignidade das pessoas.

A cena generalizou toda uma Instituição, formada por pessoas dignas, mães e pais de família, que trabalham em São Paulo, diariamente chamados e reconhecidos pela nobreza das ações que realizam, desde o atendimento de ocorrências criminais até os atendimentos emergenciais e sociais, dos mais simples aos mais complexos. Policiais Militares que protegem anonimamente a sociedade.

Os feitos positivos da Polícia Militar paulista e as ações destemidas de seus integrantes, são evidentes e sobrepõem-se, inquestionavelmente, aos desvios de conduta que são pontuais. Cenas lamentáveis como induzir o telespectador a criar uma concepção falsa de sua polícia distorcem a realidade de sua essência de conciliação e abnegação.

Diante disso, e em respeito ao Policial Militar e a toda sociedade paulista, reforço: Confiem em sua Polícia! Não deixem que maculem a imagem daqueles que doam a vida pelo cidadão!

Polícia Militar, você pode confiar!

Já o deputado federal Major Olímpio, entrou com representações contra a emissora, junto à Procuradoria-Geral da República e ao Ministério da Comunicação.

Nenhum texto alternativo automático disponível. A imagem pode conter: texto

Por Jakson Miranda

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS! 

[aps-counter]

6 comentários em “Rede Globo de Televisão ofende Policia Militar de SP que emite nota de repúdio”

  1. Ainda me pergunto o porquê dessa emissora continuar forte. Sei que muito se deve ao fato de grande parte das TVs que ficam ligadas em botecos, salões de beleza, consultórios estarem nesse canal, mas por quê? Por que na Rede Esgoto? Tudo bem, os outros canais abertos também não são lá essas coisas, mas é incrível ver como as pessoas ficam assistindo aos programas lixos dessa emissora de forma quase que hipnotizadas. Dá pra perceber na expressão delas que suas mentes estão vazias e sendo preenchidas de lixo. Isso sem nem falar nos apresentadores e atores “globais”, mas isso é não é assunto pro momento…Felizmente aqui em casa TV aberta não existe mais, na verdade quase TV em geral…Tá difícil.

    • Esse é um dos grandes mistérios brasileiros. Tome o BBB como exemplo. Essa porcaria passa no país há 20 anos e durante seu período de exibição pessoas que em outros momentos aparentam normalidade se zumbificam diante da nojeira e da perfídia. É estarrecedor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *