RACHEL SHEHERAZADE PODE ESTAR DE SAÍDA DO SBT

(Post publicado em 21/06/19)

Rachel Sheherazade não existe mais. Não a que conhecíamos e passamos a admirar. A jornalista que foi atacada por petistas e defendidas com unhas e dentes pela direita, passou a atacar justamente estes últimos.

O que aconteceu com Sheherazade é semelhante ao que aconteceu com a hoje senadora Kátia Abreu. Apresentam-se de uma forma e no meio do trajeto transformam-se em algo totalmente diferente. É a chamada “vira casaca” que só mesmo um bom psiquiatra poderá explicar, após anos de estudo.

Leia também:

Baderna geral da esquerda provoca morte de trabalhadora – De quem será a culpa?

Lógico que isso não pega bem. No caso de Rachel Sheherazade fica evidente que sua carreira estagnou e diariamente a âncora do SBT Brasil recebe criticas acidas. Não por conta da sua independência, que foi o que a tornou conhecida, mas sim, por conta de sua adesão as teses daqueles que hoje defendem não um Brasil melhor, mas, o retorno daqueles que ferraram com nosso país.

Sim, Sheherazade, é uma das que abraçou a peça de publicidade criminosa lançada pelo “jornalista” Glenn. Se tiverem estomago forte, clique AQUI e vejam o vídeo que não deixa dúvidas.

Não á toa, podemos dizer que a mudança de postura de Rachel pode ser o fator determinante para sua saída do SBT. Isso porque a emissora de Silvio Santos está promovendo uma série de demissões no jornalismo da casa.

“A última edição do SBT Notícias, que foi ao ar na semana passada, foi comandada por João Fernandes. Depois, ele descobriu que também não seria mantido na empresa. Outro nome que entrou na mira foi o de Rachel Sheherazade.

A âncora do SBT Brasil é detestada nas redes sociais por admiradores do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Muitos deles mandam e-mails para o canal pedindo que ela não siga como contratada. As críticas que ela faz na web contra o governo causam irritação neles. A renovação do contrato da famosa pode acabar não sendo realizada”.

Muito me entristece tudo isso. Rachel Sheherazade é inteligente e pode fazer mais do que videos raivosos contra o presidente, Moro e governo. Ela é obrigada a se alinhar com o governo? Não! Mas confunde independência jornalistica e oposição com certo ativismo notadamente de esquerda.

Por Jakson Miranda

SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!

4 comentários em “RACHEL SHEHERAZADE PODE ESTAR DE SAÍDA DO SBT”

  1. Ela é uma bossal, nojenta. Toda matéria sobre o Bolsonaro ela ao terminar de falar torce o nariz e faz careta. Ela deixa claro a sua ira contra o presidente. Não renovem o contrato dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *