QUAL O PAPEL DA ANCINE QUE BOLSONARO QUER EXTINGUIR?

(Post publicado em 18/07/19)

Pois é, amigos. Vocês sabem qual o papel da ancine? Acredito que poucos saibam e menos ainda são aqueles que sabem da existência desse órgão.

A ancine é uma agência reguladora. Foi criada em 2001, na gestão do tucano FHC, e sua função é a fiscalização e regulação do cinema no Brasil. Eis o brilhante papel da ancine!

É esse o papel? Ancine aprova projeto lacrador e irrita Bolsonaro

Bem, segundo consta, o presidente Jair Bolsonaro está insatisfeito com o andamento da agência.

Bolsonaro teria considerado “absurdos” projetos aprovados pela agência, como o reality show Born to Fashion, que busca revelar modelos transgêneros. O presidente também estaria preocupado com a disputa por cargos no órgão.

Olha que legal! Finalmente temos um presidente que realmente se importa com qualidade e quer evitar a disputa de cargos em certas agências.

O VOLTEMOS À DIREITA PRECISA DO SEU APOIO. Clique AQUI e ajude-nos!

Se o papel da ancine é aprovar projetos de qualidade duvidosa ou a ladainha esquerdista tem é que ser extinto mesmo. Aliás, com certeza existem outras pastas que podem perfeitamente fazer o trabalho de aprovar ou não projetos culturais do segmento audiovisual.

Tenho absoluta certeza de que se de fato a ancine acabar, ninguém sentirá a diferença ou falta, exceto os lacradores e aqueles que adoram um cabide de emprego.

Leia também:

YOUTUBER FELIPE NETO PASSA VERGONHA AO TENTAR ATACAR GOVERNO

VESTIBULAR PARA TRANSGÊNERO SERÁ SUSPENSO APÓS MEC INTERVIR

ADQUIRA O LIVRO. CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO

Por Jakson Miranda

SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *