Projeto do PT para o Brasil era fazer de Lula nosso Fidel Castro. Conseguiu!

O projeto do PT para o Brasil vem com muitas plataformas, dentre elas, podemos citar a redução da pobreza e das desigualdades. Outro tema caro ao petismo é a inclusão social. De fato, há centenas de milhares de pessoas que nesse exato momento, estão sem emprego e por isso, não poucos perderam suas casas, indo morar embaixo do viaduto ou na casa de parentes. É o resultado da política neoliberal implantada durante os 13 anos… em que o PSDB, eterno rival do PT, governou o Brasil.

É obvio que o projeto do PT para o Brasil vai além de reduzir as desigualdades e promover a inclusão social. Ao apoiar as ações de Nícolas Maduro na Venezuela, os petistas sonham com o dia em que poderão fazer o mesmo no Brasil.

Por outro lado a Venezuela nunca foi e nunca será um exemplo a ser seguido pelos petistas, visto que Maduro fracassou. Esse é um ponto “pacificado” nas discussões internas do partido, creio eu.

Nesse sentido, fica claro que o sonho de todo e qualquer petista e esquerdista é fazer do Brasil uma Cuba. Eis o projeto do PT para o Brasil! Cuba é o modelo a ser seguido! Viva la revolucion cubana!

Leia também

Lula se condenado, pode ficar livre da cadeia

7 motivo$ para defender Lula e o PT

Por certo que José Dirceu não afirmará ou defenderá o continuo fuzilamento, mas ele bem que pode ser visto, pelos petistas, como a versão acabada do lendário Che Guevara. (guerreiro do povo brasileiro) Do mesmo modo, nada mais natural ver em Lula a versão nacional para o mítico Fidel Castro. Essa história de Lula se comparar a Deus é “café pequeno“. Ele e o PT sabem que o espelho é Fidel Castro.

Pode-se dizer o que for, mas, o PT foi sagaz em seguir à risca seu objetivo. Analisando os fatos, digo que o projeto do PT para o Brasil de fazer de Lula nosso Fidel Castro foi bem sucedido!

Se nesse ponto até mesmo algum petista que eventualmente esteja lendo esse artigo ficar surpreso e sem entender, deixe-me colocar as coisas em termos mais claros.

Fidel Castro saiu-se como o grande líder da revolução cubana. Liderou Cuba oficialmente por 49 anos! E fez de Cuba, para os esquerdistas, uma Disneylândia, um paraíso na terra. Por ser quem foi, Fidel Castro não poderia carregar para si outro título senão o de comandante. E qual esquerdista não enche a boca e acelera o coração ao pronunciar a mágica frase comandante Fidel?

Essa era a meta do PT. Fazer de Luiz Inácio Lula da Silva um grande líder. Um grande chefe, acima do bem e do mal. Acima das leis porque ele seria a lei.

Bem, nem todos, ou quase ninguém em Cuba, sente-se feliz com o paraíso cubano e assim, tem origem na ilha uma versão moderna que simboliza de forma mais adequada os feitos de Fidel e as consequências de sua revolução. Por lá, não há quem não encha o peito e não esconda a satisfação em pronunciar a estonteante frase: Fidel Castro, nosso Coma Andante!

O projeto do PT de fazer de Lula nosso Fidel Castro teve seu resultado alcançado. Julgado e condenado a doze anos de prisão, mais multa, Lula é uma caricatura de líder; é a personificação daquilo que conhecemos como decrepitude moral.

Ao perambular por aí, agredindo todos, inclusive a justiça. Ao perambular pelo Brasil, sem ter a coragem de andar livremente pelas ruas, mas fazendo ameaças que não assustam ninguém, Lula segue os passos de Fidel Castro e torna-se para todos nós, um Coma Andante.

Se o projeto do PT para o Brasil era fazer de Lula nosso Fidel Castro, Conseguiu! Lula é hoje moralmente, um Coma Andante!Eis a grande novidade dessas eleições de 2018.

Apoie nosso trabalho! Siga-nos pelas Redes Sociais

 

Por Jakson Miranda

Related Post

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *