PROFESSORA DAYANE PIMENTEL ESTÁ DE PARABÉNS

(Post publicado em 21/05/2019)

Deputada Federal de primeira viagem, assim como a Deputada Estadual Janaína Paschoal, a professora Dayane Pimentel deu uma verdadeira aula sobre democracia.

Repetindo o que disse a deputada,

“Quando o POVO vai às ruas a OBRIGAÇÃO mínima dos representantes é parar para ouvir e tentar solucionar as solicitações. A democracia e a liberdade de expressão servem JUSTAMENTE para isso”. 

PERFEITO! Essa frase deveria ser emoldurada e enviada a todos aqueles que são contra as manifestações do próximo dia 26.

Em meio a cacofonia gerada pelas declarações da Janaína Paschoal encontramos um brilhante contraponto. Trata-se da Deputada Federal professora Dayane Pimentel.

Baiana de Feira de Santana e jovem, tem APENAS 33 anos, a parlamentar foi um farol de lucidez, prudência e sabedoria sobre o real papel dos cidadãos em uma democracia bem como o papel daqueles que foram eleitos representantes desses cidadãos.

A Professora Dayane Pimentel está nas fileiras de apoio ao presidente Jair Bolsonaro e tudo indica, é boa de briga.

Leia também:

JANAÍNA PASCHOAL ATACA BOLSONARO

E saber que essa baiana já fora esquerdista e pasmem, trabalhou em prol do tio, candidato pelo PT.

Há pessoas que vão dando mostras de sinceridade quando afirmam terem abandonado a ideologia de esquerda e abraçado os princípios da direita.  Outras, infelizmente, só se valeram de um momento em que o antipetismo era moda, sem, no entanto, perderem o encanto pela esquerda.

Por Jakson Miranda

SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *