Procuradores da força-tarefa da lava jato unidos com artistas de esquerda: Parem o mundo que quero descer!

Procuradores da força-tarefa da lava jato do Rio de Janeiro, juízes e até mesmo alguns integrantes do Vem pra Rua, uniram-se com artistas de esquerda em apoio ao juiz Marcelo Bretas.

Procuradores da força-tarefa da Lava-Jato no Rio, juízes federais, políticos e artistas – entre eles Caetano Veloso, Cristiane Torlone e Marcelo Serrado – participam no início da noite desta quinta-feira (24/8) de manifestação em apoio ao juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal.

O magistrado teve reformadas decisões no âmbito da Operação Ponto Final, que investiga corrupção envolvendo políticos, funcionários públicos e empresários de transportes. Foi o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, que revogou as determinações de Bretas. Ele atendeu pedidos das defesas e ironizou decisões de Bretas, que chamou de atípicas.

O presidente da Associação de Juízes Federais (Ajufe), Roberto Veloso, disse que “está em curso no País uma orquestração contra a magistratura. “Não só a agressão ao Bretas, mas estão sendo tomadas outras medidas, como a (proposta de) Lei de Abuso da Autoridade, para enfraquecer o Judiciário, numa tentativa de intimidação”, afirmou. “Não é possível que um ministro venha agredir verbalmente o trabalho de um magistrado. Ele tem todo direito de reformar decisões, mas deve falar sobre isso através dos autos. Ele tem extrapolado todas as expectativas de um ministro. Não são aceitáveis falas que denegriram a imagem de um juiz. Pedimos uma atitude da ministra Carmen Lucia”, disse.

Também participam do ato o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), e os deputados estaduais Marcelo Freixo e Eliomar Coelho, além dos federais Chico Alencar e Alessandro Molon, todos do PSOL.

Encerramos

Os procuradores da força-tarefa da Lava Jato têm feito um trabalho fenomenal contra a corrupção no Brasil e como já vimos, o trabalho que começou em Curitiba tem agora ramificações em vários estados.

Leia também:

O sepultamento da carreira política de Aécio Neves é mais uma vitória da Lava Jato

Juiz da Lava Jato no Rio pede escolta e carro blindado

Não causou-nos surpresa que em todos esses anos de combate à corrupção se tenha desmontado esquemas milionários de desvios de verbas em favor de um sem números de políticos, em sua grande maioria, esquerdistas, quando não isso, ideólogos do fisiologismo.

Todavia agora, causa-nos surpresa que os procuradores da força-tarefa e juízes, estejam recebendo apoio de artistas e políticos da esquerda: Caetano Veloso, Marcelo Serrado, Molon, Chico Alencar… Santo Deus!

Sinceramente, não sei quem fica em situação mais constrangedora. Os artistas e políticos citados, em oferecem o referido apoio, ou, os juízes e procuradores.

Da minha parte, acho que o melhor mesmo é pedir para parem o mundo pois alguns, diante de tanto nonsense, preferirão descer.

Por Jakson Miranda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *