PREFEITO DE NOVA YORK: Esposa feminista, abortista e bissexual

(Artigo publicado em 05/05/2019)

A esquerda se refestelou com o cancelamento da viagem que o presidente Jair Bolsonaro faria a Nova York. Mais ainda depois das declarações do prefeito de Nova York, Bill de Blasio. Nada de novo, eles adoram fazer festa regrada a vulgaridades.

Você também pode se interessar por esse artigo:

Contra o Aborto

Manchete em quase todos os jornais tupiniquins, nota-se a ausência de editoriais críticos ao prefeito nova-iorquino. Ao contrário, tentam plasmar nele a figura de um anti-Trump… Líder.

O que não chega ao publico brasileiro é que a esposa de Bill de Blasio, Chirlane McCray, é bissexual, feminista radical e apoiadora entusiasmada do aborto.

Resultado de imagem para Chirlane McCray planned

Em julho do ano passado, a primeira-dama de Nova York se pronunciou da seguinte forma:

“While politicians in Washington are doing everything they can to roll back women’s health care and right to abortion, New York City continues the fight to protect those rights.”

“Planned Parenthood’s efforts to ensure safe, legal abortion is available in all five of our boroughs is an important win for reproductive health and family planning in New York City.”

Traduzindo

“Enquanto os políticos em Washington estão fazendo tudo o que podem para reverter o atendimento de saúde das mulheres e o direito ao aborto, a cidade de Nova York continua a luta para proteger esses direitos.”

“Os esforços da Planned Parenthood para garantir que o aborto legal e seguro esteja disponível em todos os cinco distritos é uma vitória importante para a saúde reprodutiva e o planejamento familiar na cidade de Nova York.”

Essa é só a opinião da esposa do prefeito de Nova York? Ou Bill de Blasio pensa de forma semelhante? Acho que isso explica parte de seu ódio contra Bolsonaro.

A esquerda nunca nos engana! E nós nunca nos decepcionamos com eles.

Por Jakson Miranda

SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *