POR QUE A DECISÃO DE TOFFOLI NÃO É BOA?

(Post publicado em 16/07/19)

A decisão de Toffoli, ministro do supremo de suspender os inquéritos contra Flávio Bolsonaro não é boa, e explico por que.

O senador Flávio Bolsonaro estava sendo alvo de uma varredura em suas contas e vida política. O filho do presidente Jair Bolsonaro é suspeito em investigação do ministério público do Rio, de ter cometido os crimes de peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Tudo isso pode ser sintetizado como o caso Queiroz.

Em nosso blog, tratamos do caso e levantamos alguns questionamentos acerca dessas suspeitas. (Você acredita na inocência do Flávio Bolsonaro?)

Agora, tem-se a decisão de Toffoli suspendendo os inquéritos que tinham como base, dados do COAF.

Pelas redes sociais, a deputada estadual Janaína Pascoal, do mesmo partido de Flávio, o PSL se manifestou em tom de preocupação diante da decisão do ministro.

O VOLTEMOS À DIREITA PRECISA DO SEU APOIO. Clique AQUI e ajude-nos!

Qual o problema na decisão de Toffoli?

Não sou jurista. Mas na minha ignorância, acredito que a decisão do ministro foi correta, ou seja, não há nela nenhum problema legal, porém, não é boa pelo simples fato de que esta decisão municiará o PT e os opositores do governo Bolsonaro.

É lógico que Dias Toffoli está longe de ser um aliado do governo, ao contrário, é pública sua proximidade com o petismo, mas, quem da esquerda levará isso em conta? Ainda hoje teremos textos e mensagens nas redes sociais de petistas e seus subordinados da esquerda fazendo seu estardalhaço hipócrita em nome da justiça.

E isso explica porque a decisão do ministro Dias Toffoli não foi boa.

(Adquira o livro e ajude nosso site. Clique na imagem)

Por Jakson Miranda

SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!

 

2 comentários em “POR QUE A DECISÃO DE TOFFOLI NÃO É BOA?”

  1. Concordo plenamente. A investigação deveria ir até o final. Vejo essa atitude do ministro suspeita como quem quer fazer um jogada para aliviar outros processos que não são poucos .

  2. Com certez a trata se de uma manobra do toffoli para associar a impunidade dos seus compadres, à suposta culpabilidade do Flávio Bolsonaro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *