POR QUE A DECISÃO DE TOFFOLI NÃO É BOA?

A decisão de Toffoli, ministro do supremo de suspender os inquéritos contra Flávio Bolsonaro não é boa, e explico por que.

O senador Flávio Bolsonaro estava sendo alvo de uma varredura em suas contas e vida política. O filho do presidente Jair Bolsonaro é suspeito em investigação do ministério público do Rio, de ter cometido os crimes de peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Tudo isso pode ser sintetizado como o caso Queiroz.

Em nosso blog, tratamos do caso e levantamos alguns questionamentos acerca dessas suspeitas. (Você acredita na inocência do Flávio Bolsonaro?)

Agora, tem-se a decisão de Toffoli suspendendo os inquéritos que tinham como base, dados do COAF.

Pelas redes sociais, a deputada estadual Janaína Pascoal, do mesmo partido de Flávio, o PSL se manifestou em tom de preocupação diante da decisão do ministro.

O VOLTEMOS À DIREITA PRECISA DO SEU APOIO. Clique AQUI e ajude-nos!

Qual o problema na decisão de Toffoli?

Não sou jurista. Mas na minha ignorância, acredito que a decisão do ministro foi correta, ou seja, não há nela nenhum problema legal, porém, não é boa pelo simples fato de que esta decisão municiará o PT e os opositores do governo Bolsonaro.

É lógico que Dias Toffoli está longe de ser um aliado do governo, ao contrário, é pública sua proximidade com o petismo, mas, quem da esquerda levará isso em conta? Ainda hoje teremos textos e mensagens nas redes sociais de petistas e seus subordinados da esquerda fazendo seu estardalhaço hipócrita em nome da justiça.

E isso explica porque a decisão do ministro Dias Toffoli não foi boa.

(Adquira o livro e ajude nosso site. Clique na imagem)

Por Jakson Miranda

SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!

 

O PSL traiu o Brasil

Não há como usar meias palavras. O PSL traiu o Brasil.

A votação da Reforma da Previdência tirou qualquer dúvida que poderia restar. A bancada do PSL não está demonstrando ser de confiança e não tem honrado os votos que lhes demos.

Não há outro adjetivo dicionarizado que resuma melhor o que eles são: TRAIDORES

Numa espúria aliança com a esquerda e com o centrão, o PSL votou a favor dos destaques a favor de categorias profissionais, não cumprindo o pacto com o eleitorado conservador, que saiu às ruas para pedir uma Reforma sem privilégios.

A imagem pode conter: texto

O PSL é uma salada de mau gosto. Joice Hasselmann, Alexandre Frota e Carla Zambelli, entre outros ingredientes indeglutíveis, tornam a confiança no partido impossível. Como conservador, repudio a atuação do partido. A direita não pode se esquecer da atuação destes parlamentares.

Já alertamos antes para o fato de que há impostores dentro dessa nova direita…

Em tempo, afirma-se que a ordem para a bancada votar a favor dos destaques partiu do Planalto. Sendo assim, Jair Bolsonaro precisa se explicar.

E isso numa semana em que Bolsonaro já fez uma cagada homérica.

Permaneçamos de olho

 

Por Renan Alves da Cruz 

Publicado em 15/07/2019

 

O VOLTEMOS À DIREITA PRECISA DO SEU APOIO. Clique AQUI e ajude-nos!

Siga o Voltemos à Direita nas redes sociais e assine a newsletter para receber todos os nossos artigos.

EDUARDO BOLSONARO DIPLOMATA NÃO É UMA BOA IDEIA

Eita! Vamos falar mal do governo Bolsonaro. Nem tanto! Mas, na minha modesta opinião, Eduardo Bolsonaro como diplomata não é uma boa ideia.

Junto com a reforma da previdência, o assunto mais comentado no dia de hoje foi o presidente Jair Bolsonaro ter aventado a possibilidade do seu filho, Eduardo Bolsonaro, assumir a embaixada do Brasil nos Estados Unidos.

O que Eduardo Bolsonaro pode fazer nos EUA que outro diplomata alinhado com o governo Bolsonaro não conseguiria fazer?

Além do mais, Donald Trump não será eternamente presidente dos Estados Unidos. Cedo ou tarde alguém do partido democrata chegará a presidência americana.

Do mesmo modo aqui no Brasil. Bolsonaro não será pelo resto da vida presidente do Brasil.

Leia também:

DEVEMOS APOIAR CONTEÚDO CONSERVADOR

Eduardo Bolsonaro pode fazer mais por aqui

Não sabemos quantos diplomatas se alinham com a politica externa do governo Bolsonaro, mas, pelo menos um é muito alinhado. Trata-se de Nestor Forster que até recentemente foi apontado como um dos favoritos ao cargo.

Minha oposição a uma possível escolha de Eduardo Bolsonaro para exercer o cargo de diplomata é muito simples: Acredito que dos três filhos do presidente ele é o mais preparado e alinhado com a direita. Com ele na presidência do PSL paulista e por que não, futuramente na presidência nacional da sigla, pode tranquilamente conduzir o partido numa guinada verdadeiramente à direita.

Lembrando que o PSL hoje está repleto de oportunistas e tenho dificuldades de enquadrar o partido no espectro da direita.

O VOLTEMOS À DIREITA PRECISA DO SEU APOIO. Clique AQUI e ajude-nos!

Esse é o ponto.

Eduardo Bolsonaro pode ajudar muito mais o Brasil trabalhando internamente, tanto na câmara dos deputados quanto na articulação política e ideológica do partido. Isso não o impede de ser um “porta voz” do governo nas relações exteriores.

Como diplomata, Eduardo perderia esse precioso ativo político.

Por Jakson Miranda

SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!

DEPUTADOS QUEREM MAIS DE 3 BILHÕES PARA ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Os deputados federais, que agora dizem que a reforma da previdência ficará para agosto, querem mais de 3 bilhões de reais para bancar as eleições municipais de 2020.

Trata-se de uma noticia de alguns dias atrás e deixa clara a desfaçatez dos parlamentares com o dinheiro publico. Rodrigo Maia, o novo queridinho da extrema imprensa, não vê nenhum exagero nesse aumento absurdo.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse nesta quarta-feira, 10, que “não é exagero” dobrar o fundo eleitoral e fazer o seu valor chegar a até 3,7 bilhões de reais para financiar as campanhas municipais de 2020. A previsão de aumento está no parecer do deputado Cacá Leão (PP-BA), relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2020. O acréscimo de R$ 2 bilhões ao valor atual do fundo teria como origem recursos públicos do Orçamento da União.

Não é admissível que em tempos de redes sociais e num cenário aonde quase ninguém mais vai a comícios se avente a necessidade de vultosa quantia para bancar campanhas eleitorais para prefeito e vereador.

O VOLTEMOS À DIREITA PRECISA DO SEU APOIO. Clique AQUI e ajude-nos!

Tudo isso se torna ainda mais vergonhoso quando na presidência se tem alguém que foi eleito com um custo mínimo. Bolsonaro possuía poucos recursos e mesmo assim, rodou praticamente todo o Brasil! Será que o candidato a vereador ou prefeito não consegue fazer campanha em sua cidade sem esses bilhões?

O que os deputados têm a dizer sobre o fundo partidário do PT?

Reforçando que ontem, publicamos em primeira mão a informação de que o PT usa recursos do fundo partidário para bancar eventos favoráveis a soltura de condenado pela justiça.

Os deputados que estarão juntinhos nas eleições do Rio de Janeiro…

Também é importante destacar que tudo indica que Rodrigo Maia, estará no ano que vem, apoiando Marcelo Freixo para a prefeitura do Rio de Janeiro.

Enfim, a classe política brasileira não cansa de afrontar o bom senso do cidadão.

É um absurdo!

Por Jakson Miranda

SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!

LULA LIVRE É BANCADO COM DINHEIRO PÚBLICO

Enquanto acompanhamos a necessária reforma da previdência, a revista Isto É traz uma denuncia grave: o movimento lula livre é bancado com dinheiro público!

Você é a favor que o condenado continue preso? Isso não importa. Seu dinheiro está sendo usado para bancar o festival lula livre.

A revista, que chegará as bancas amanhã, denuncia que as verbas do fundo partidário bancam passagens aéreas, hotéis, segurança e aluguel de vans para transporte dos apoiadores do “show Lula livre“.

O VOLTEMOS À DIREITA PRECISA DO SEU APOIO. Clique AQUI e ajude-nos!

Apenas para se ter uma ideia, a união repassou via fundo partidário aos partidos políticos em 2018, a módica soma de R$ 888,7 milhões.

Entre aquilo que os partidos podem fazer com os recursos desse fundo, destacam-se o pagamento de salário de dirigentes, a manutenção de institutos de pesquisa, sede, eventos, campanhas institucionais, etc, etc.

Acho que está na hora de o governo Bolsonaro rever isso aí.  

Não é demais questionar quem banca os advogados do presidiário. Será que também são pagos pelo fundo partidário? Se isso for afirmativo é bom que se investigue a legalidade desses pagamentos se por acaso for feito via recursos do fundo partidário.

Ontem, divulgou-se que a cantora Paula Toller cobra na justiça uma indenização de 200 mil reais do PT. Observou-se que após assaltar os cofres públicos, o PT passou a usurpar do talento e trabalho de artistas, no caso, o Kid Abelha.

Pelo visto, a turma do Partido dos Trabalhadores tem certa compulsão pelo trabalho alheio e pelo dinheiro público.

ADQUIRA O LIVRO “O IMBECIL COLETIVO”. CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO

Por Jakson Miranda

SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!

PROPOSTA DE TABATA AMARAL É TER UMA A CONVICÇÃO ESTRATÉGICA

A única proposta de Tabata Amaral apresentada nesse inicio de primeiro mandato é ter uma convicção estratégica.

Quem não se lembra da atuação da deputada ao questionar o então ministro da Educação Ricardo Vélez? Não passou de um showzinho, no entanto, foi apresentada pela grande mídia como a grande defensora da educação brasileira.

Não é para menos e a própria Tabata Amaral não esconde suas preferências ideológicas: é progressista. Simplificando para quem for neófito no termo, ela é de esquerda.

No caso de Tabata Amaral ou de qualquer outro político ou pensador desse espectro ideológico, não é correto dizer que eles estão sempre errados, ou seja, haverá momentos em que eles poderão defender coisas que a direita também defende, porém, a gênese de suas premissas, é fundamentalmente errada.

O VOLTEMOS À DIREITA PRECISA DO SEU APOIO. Clique AQUI e ajude-nos!

Pois bem, Tabata Amaral apresenta-se como uma ativista da educação, no entanto, em seis meses de mandato, a única proposta de Tabata Amaral para a área é a destinação de mais verbas. Isso significa que não há um projeto de lei de autoria da deputada que vise mudar concretamente algum aspecto da educação atual.

Agora, seus apoiadores a criticam por ela ter votado a favor da Nova Previdência. Enquanto o PDT ameaça puni-la. Pelas redes sociais, Tabata Amaral justifica seu voto favorável à reforma da previdência afirmando que não “vendeu” seu voto, mas, que ele foi dado por convicção.

É essa a narrativa que está sendo propagada pela imprensa. Oras, devemos questionar se dentre os 379 votos a favor da previdência, o de Tabata Amaral é o único que foi dado por convicção? É óbvio que não!

Mas a deputada federal quer ser a única convicta de seus valores, em outras palavras, quer se apresentar como alguém diferenciado e melhor que os demais. Nada contra isso, a expertise e o oportunismo também fazem parte do jogo político.

Em síntese, essa é a proposta de Tabata Amaral, ter uma convicção estratégica, ganhar a simpatia de muitos, inclusive de pessoas ligadas à direita e fortalecer-se para eleições futuras.

A esquerda renova seus quadros, mas está demorando um pouco para renovar seus métodos.

ADQUIRA O LIVRO “O IMBECIL COLETIVO”. CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO

Por Jakson Miranda

SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!

DEVEMOS APOIAR CONTEÚDO CONSERVADOR

Nós precisamos parar de consumir conteúdos da grande mídia e apoiar conteúdo conservador. Por mais que os grandes jornais tenham experimentado um significativo declínio em suas receitas não significa que eles deixaram de ser influentes ou que não partirão para um contra ataque.

Os grandes meios de comunicação, progressistas em sua essência, (esquerda) dispõem de vultosos recursos financeiros porque contam com milionários financiadores. Está o The Intercept Brasil para comprovar esse dado!

Na outra margem, nós que estruturamos um portal conservador e buscamos criar conteúdo conservador, encontramos portas fechadas nas grandes empresas – algumas por medo de represálias e outras por opção ideológica. Logo, ficamos na dependência da contribuição individual.

De certa forma, tal situação é positiva, pois dessa maneira, os criadores de conteúdo conservador conseguem manter sua independência. Ou seja, devemos apoiar conteúdo conservador para que essa independência seja mantida, ampliada e fortalecida.

Não acredito que conseguiremos combater a ideologia de esquerda de outra forma. É um trabalho de formiguinha que pouco a pouco vai ganhando encorpo.

Se você defende os princípios conservadores, cristãos, a liberdade individual e o livre mercado, você irá concordar que deve apoiar conteúdo conservador em todas as suas esferas.

Há alguns dias publicamos aqui a vakinha do José de Abreu, destinada a arrecadar 20 mil reais para pagar a indenização condenatória do ator, declaradamente de esquerda. Conseguiram esses recursos em poucos dias. Eles são unidos!

Então da nossa parte, também devemos nos unir e apoiar blogs e sites que combatem a ideologia de esquerda.

É pensando nisso que nós do voltemos à direita criamos nossa campanha no site apoia-se. A partir de R$ 1,00 (UM REAL MENSAL) você poderá apoiar nosso blog e assim, teremos condições de levar nosso conteúdo a um número cada vez maior de pessoas, influenciando positivamente no debate político do nosso país.

Quanto custa uma revista Veja? Quanto custa a assinatura de algum jornal que distorce as informações e propaga fake news? A partir de R$ 1,00 você poderá ajudar a combater essa grande mídia.

Ajude o Voltemos a Direita. Clique AQUI e deixe sua contribuição!

Por Jakson Miranda

SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!

CONSELHO DE ÉTICA AVALIA CASSAÇÃO DE MARIA DO ROSÁRIO

O conselho de ética da Câmara analisará pedido de cassação da notória deputada Maria do Rosário.

A denuncia foi apresentada pelo presidente do PSL Luciano Bivar que acusa a deputada federal de quebra de decoro.

Conhecida pelo estilo teatral e especialista em “denunciar” opositores, a deputada Maria do Rosário (PT-RS) agora terá de encarar o Conselho de Ética da Câmara. Ela foi denunciada pelo presidente do PSL, deputado Luciano Bivar (PE), por haver esbarrado de propósito em deputados para depois acusá-los de “agressão”. Mas, desta vez, a parlamentar petista levou a pior porque tudo foi filmado. A instauração do processo contra Maria do Rosário será tema da reunião do conselho de ética da Câmara na próxima semana. (Diário do Poder)

(Adquira o livro e ajude nosso site. Clique na imagem)

O histórico de Maria do Rosário já é conhecido. Vale lembrar que foi ela quem acusou Jair Bolsonaro de ser estuprador enquanto Bolsonaro, na época deputado, defendia rígida punição ao champinha e claro, Rosário era contra.

Saímos em defesa de Bolsonaro quando ele foi acusado de apologia ao estupro pela petista. Leia nosso artigo (SOMOS TODOS BOLSONARO) e se inteire sobre o caso.

Bem, provavelmente o conselho de ética não punirá Maria do Rosário com a cassação do mandato. Infelizmente.

Nesse sentido, nos cabe indagar quem, em sã consciência, vota na referida parlamentar?

Acorda eleitor gaúcho!

Por Jakson Miranda

SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!

REFORMA DA PREVIDÊNCIA ENTRE AS MAIS COMENTADAS NO TWITTER

Frequentemente reformas duras propostas pelo governo são rechaçadas pela população. Não é o que ocorre com a Reforma da Previdência.

Em uma sociedade como a nossa, que até pouco tempo estava acostumada a “privilégios” e “direitos” é virtuoso que isso seja rechaçado em prol de um Brasil melhor.

É com essa percepção popular, contrária a “direitos” e “privilégios” que hoje o plenário da Câmara começa a discutir e encaminhar a votação da reforma da previdência.

Observa-se não só pelas redes sociais mais nos grupos de conversas no mundo real, é um forte apoio às mudanças propostas pelo governo. No twitter, a hashtag #1TrilhaoSemPrivilegios ocupa as primeiras posições.

(Adquira o livro e ajude nosso site. Clique na imagem)

Que frise-se. Tudo isso é resultado da conscientização de que da forma que está não podemos continuar. Ou o Brasil cresce e oferece oportunidades a todos ou ficará estagnado, com alguns poucos usufruindo direitos e privilégios. E essa quebra passa pela reforma da previdência.

Há alguns dias trouxemos a informação de que a Bovespa havia batido mais um recorde e registramos que com a aprovação da reforma, outros recordes virão.

Até o final de 2020, não tenho dúvidas, estaremos em outro patamar de crescimento. Aí sim, muitos outros índices históricos serão alcançados pela Bovespa.

É obvio que aqueles que se opõem à Nova Previdência fazem presença, no mundo real e nas redes sociais. Todavia, fazer oposição a algo obriga o opositor a oferecer uma alternativa melhor. Não precisamos dizer que esses que se opõem estão na esquerda, certo? Também não precisamos lembrar que eles não têm nada melhor a oferecer.

(Adquira o livro! Clique na imagem abaixo)

Por Jakson Miranda

SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!

FERNANDO PIMENTEL PODE TER PRISÃO DECRETADA

O petista e ex-governador de Minas Gerais Fernando Pimentel, não tem mais foro privilegiado e pode ter a prisão decretada a pedido do Ministério Publico que também pede uma multa de R$ 5 milhões.

(Adquira o livro e ajude nosso site. Clique na imagem)

O Ministério Público Eleitoral de Minas Gerais pediu à Justiça em Belo Horizonte a prisão do ex-governador Fernando Pimentel (PT) pelo crime de falsidade ideológica para fins eleitorais, além do pagamento de uma indenização aos cofres públicos no valor de R$ 5 milhões.

O pedido feito pelo MP deverá ser analisado ainda essa semana. Fernando Pimentel, como outros petistas, continuam a colher os frutos de suas gestões.

Leia também:

LAVA JATO NO RIO PRENDE OPERADOR DE DARIO MESSER

VAQUINHA DO JOSÉ DE ABREU – DEIXE SUA RISADA

Cedo ou tarde, a conta chega!

Por Jakson Miranda

SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!