Petista Tico Santa Cruz poderia ter ficado sem essa

O petista Tico Santa Cruz quer posar de intelectual, polemista e ativista. Todo esquerdista quer para si um quinhão da intelectualidade, do ativismo e da incitação a polêmicos debates.

São tão intelectuais que não percebem a colossal distância entre inteligência e as ideias que propagam.  Como diz a piada, fanático petista, comunista, socialista e marxista é igual a zumbi, além de não pensar, quer comer o cérebro de quem pensa. Tico Santa Cruz tem se esforçado muito para se enquadrar nessa categoria.

Leia também:

O talento de ser “esquerda”

A imprensa de esquerda e as redes sociais

A esquerda mimada e intolerante

A última do garoto é de causar vergonha alheia em qualquer um. Nossa torcida é que desta vez ele tenha aprendido. Na presa em querer mostrar uma inexistente superioridade petista frente à crise política do governo de Michel Temer, Tico Santa Cruz saiu-se com essa:

A imagem pode conter: texto

Ele deve ter achado uma sacada genial! Um cala a boca naqueles que defenderam o impeachment de Dilma.

Imagina-se Tico Santa Cruz esfregando as mãos, preparando-se para ardorosos debates com aqueles que defenderam a saída de Dilma e agora defendem a permanência de Temer. Tico só não contava com o nocaute espetacular desferido contra o que ele acabara de escrever.

***

Participe do sorteio do livro “A Filosofia da Adúltera” de Luiz Felipe Pondé. Clique AQUI e siga as instruções!

Por Jakson Miranda

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS! 

[aps-counter]

Um comentário em “Petista Tico Santa Cruz poderia ter ficado sem essa”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *