Pesquisa Datafolha para presidente 2018: Bolsonaro continua sendo a melhor opção

Tanto no datafolha quanto em outros institutos, o nome de Bolsonaro vem sendo lembrado e ganhado musculatura

Saiu a mais nova pesquisa Datafolha para presidente 2018. E qual a novidade? Bolsonaro continua sendo a melhor opção para a direita, visto que, entre os 10 nomes lembrados pela pesquisa, apenas ele e Ronaldo Caiado podem ser alinhados com a direita.

Para 2018, o ideal mesmo seria a união de forças entre Bolsonaro e Caiado. Esse pensamento não é só meu. Tenho certeza que 90% dos conservadores e liberais do Brasil atual enxergam com bons olhos essa parceria. Será que o DEM toparia essa união com o PSC?

Pesquisa após pesquisa, tanto a do Datafolha quanto de outros institutos, o nome de Jair Bolsonaro vem sendo lembrado e tem ganhado musculatura. É um crescimento que tem aterrorizado muita gente, em especial aqueles que sofrem de oportuna miopia e só enxergam a política polarizada entre PT e PSDB. Tais criaturas, já começam a partir para a agressão gratuita, fazendo a divisão entre direita burra x direita inteligentinha. Essa última deve ser a direita devota do PSDB, que ataca a Lava Jato e que, apesar de tudo e das delações, apoia irrestritamente o governo Temer.

Esses sem dúvida, não querem mudanças substanciais. E o nome de Bolsonaro, aparecendo no páreo com nomes peso-pesado do tucanato, tem sido um verdadeiro pesadelo.

De fato, a pesquisa datafolha para presidente 2018 me traz à tona um pesadelo: Um país do tamanho do Brasil, com a diversidade cultural que temos e os postulantes a Presidente da República no momento, são quase todos de esquerda ou centro-esquerda. Há algo de errado com isso!

Portanto, você que se diz liberal. Você que se autodenomina um conservador. Você que quer um Brasil à direita. Diga-me cá. Além de Bolsonaro e Ronaldo Caiado, qual outro nome você vê como melhor opção para o Brasil? Michel Temer e seu PMDB? Alckmin? Serra? Aécio? Todos esses, além de serem quem são, já são nomes mais do que citados em delação premiada. E aí? Sobra Marina Silva. Vai encarar?

Eu não digo que Jair Messias Bolsonaro é o melhor que a direita pode produzir em se tratando de política, mas, é o que temos por hora e é nossa obrigação apoiá-lo e incentivá-lo. Não seremos nós a cair na conversinha mole encampada pela esquerda.

É isso, meus amigos. Em um cenário político dominado pela esquerda e centro esquerda. Por políticos corruptos e políticos com elevadas suspeitas de envolvimento em corrupção, não resta dúvida: Bolsonaro continua sendo a melhor opção para a direita.

Por Jakson Miranda

 

4 comentários em “Pesquisa Datafolha para presidente 2018: Bolsonaro continua sendo a melhor opção”

  1. Será que realmente há alguma chance da parceria Bolsonaro-Caiado? Seria perfeito!
    Lembrando que é muito, mas muito provável que o Bolsonaro não concorra pelo PSC…

    • Boa tarde, Fábio. Creio que as chances são mínimas, mas em política, tudo é possível. Tudo indica que Bolsonaro realmente está de saída do PSC e há rumores de que o DEM conversou com o deputado.

      Continue conosco.

      Abraço,
      Jakson

  2. Por enquanto vou de Bolsonaro tranquilamente. Ou de Caiado. Ou os dois, Deus queira que seja assim.

    Sugiro que coloque data nas postagens, essa por exemplo tem um contexto bem específico.

    Parabéns pelo site!

    • Boa noite, Carvalho. Obrigado pelo comentário, pelo elogio ao site e pela sugestão. De fato, não há a data no corpo do texto, porém, a mesma pode ser visualizada na página do site, post a post, constando a data e o nome do autor do artigo.

      Continue conosco.

      Abraço,
      Jakson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *