Perseguição aos cristãos e silêncio da mídia

Prezados, tratei em minha coluna desta semana no portal Gospel Prime sobre a perseguição sofrida pelos cristãos e o silêncio da grande mídia sobre o assunto. Apelo a todos os leitores, mesmo aqueles que não se identificam religiosamente com o cristianismo, mas não tiveram seu senso de humanidade sequestrado pelo relativismo, que delatem, postem, divulguem e propaguem em suas redes sociais os absurdos que estão acontecendo.

Abaixo, segue o artigo citado: O PRIMEIRO VISLUMBRE DA TRIBULAÇÃO

No exato instante em que você lê este artigo, cristãos pelo mundo estão sendo atacados, violentados, torturados e assassinados.

O tema não ganha os jornais, não assanha a grande mídia e não recebe sequer um décimo da atenção dada a eventuais violações de direitos contra grupos ditos discriminados.

No Brasil atual uma piada com um gay choca mais a imprensa do que um cristão sendo queimado vivo.

Os cristãos brasileiros são frequentemente chamados de fundamentalistas, homofóbicos e até islamofóbicos. É difícil conciliar como essas ideias se misturam no grande caldeirão ideológico da esquerda progressista.

Como são contra Israel, se aliam aos adeptos do Islã, no ponto que tem em comum, preferindo ignorar o que os muçulmanos fazem com os homossexuais. Num mesmo discurso um esquerdista pode defender o gayzismo e a cultura islâmica, ciente da contradição, mas de tal forma cego pela mentirada recorrente, que consegue justificar a si próprio o injustificável.

Mas sobre os cristãos desossados mundo afora, nem um pio.

(…) 

A régua hoje já não nos mede com isenção. A ideia aceita (e que é uma fraude) é a de que o cristão é um opressor histórico, de modo que perseguições contra ele são permitidas.

Cada irmão que morre hoje porque assume-se cristão é um vislumbre do que será a Tribulação.

E isto, para o bem e para o mal, é irreversível.

Para ler o artigo na íntegra, clique AQUI

 

Por Renan Alves da Cruz 

 

Leia Também:

 

Babás de terroristas

Pactos com o Diabo

Os ateus e o problema do mal 

Cristãos esquerdistas?

Contra o terror revolucionário

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *