PAVÃO MISTERIOSO TRAZ NOVAS REVELAÇÕES

(Post publicado em 06/07/19)

Você já ouviu falar do Pavão Misterioso? Não, não estou falando da famosa musica do Ney Matogrosso e sim de um perfil que afirma ter hackeado Gleen e todos do IntercePT Brasil.

As primeiras mensagens divulgadas pelo Pavão Misterioso davam conta que o americano dono do intercept havia contratado um hacker russo para invadir os celulares de Moro e procuradores da Lava Jato. Essas divulgações aconteceram em 16 de junho.

De lá pra cá, nada mais foi divulgado, até hoje. O Pavão Misterioso voltou!

Em uma nova leva de mensagens, o referido Pavão Misterioso trouxe a publico uma sequencia de prints de mensagens atribuídas a Jean Wyllys, Marcelo Freixo, David Miranda (companheiro de Gleen Greenwald) e Leandro Demori. A coisa é séria!

APROVEITE E PARTICIPE DO SORTEIO DO LIVRO: LAVA JATO – SERGIO MORO E OS BASTIDORES

Bem, até agora, Gleen Greenwald e David Miranda acusam as mensagens de serem fake news. E por que as mensagens que eles atribuem a Moro e procuradores não são igualmente fake news? Vai saber o critério…

O ponto é simples.

Se as mensagens divulgadas são montagens ou se os celulares de Gleen e dos demais citados foram de fato indevidamente invadidos, cabe àqueles que tiveram sua privacidade exposta, procurar a policia federal, denunciar o caso e entregar os aparelhos para que tudo seja investigado.

Vamos lá, Gleen, Freixo e Jean. Vamos denunciar esse hacker?

Por Jakson Miranda

SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!

3 comentários em “PAVÃO MISTERIOSO TRAZ NOVAS REVELAÇÕES”

  1. Vivi para ver neoconservadores fãs de um pavão misterioso (seria o Carluxo?). E tem mais, o vazamento do Glen que exerce seu trabalho profissional com esmero e é perseguido igual estivesse em Cuba ou Coréia do Norte é fruto de “vazamento”, provavelmente, de diversas fontes sejam Procuradores, sejam jornalistas e por isso os jornais como um todo (menos a parceira Globo) estão soltando as notícias que não são desmentidas pelo Moro, que diz não lembro, peço desculpas, talvez foram adulteradas (o que confirma que são reais e não diz onde foram adulteradas, sabe pq cara pálida? Pq não pode dizer, pois, teme serem confirmadas e aí terá que usar outra estratégia em atraso) e no fim Moro não desmente os vazamentos apenas empurra e conta com o fanatismo dos bolsominions irmãos dos petralhas. VERGONHA DE VCS PESEUDO CRISTÃOS

  2. Rapaz, triste a situação dos neoconservadores. A extrema direita cai mais rápido do que pensava. Aliás, o Deus dos céus é piedoso e convida vcs a se entregarem a Cristo e abandonarem Bolsonaro vosso deus de pés de barro.Glória a Deus que desmascara os falsos cristãos e essa extrema direita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *