PASTOR FELICIANO SERÁ LÍDER DO PSC NA CÂMARA

Diário do Poder

O deputado Pastor Marco Feliciano (SP) será o novo líder do PSC na Câmara. Ele foi escolhido nesta quinta-feira, 19, por consenso entre os oito parlamentares do partido, após o deputado André Moura (PSC-SE) ser nomeado líder do governo Michel Temer na Casa. Moura comandava a bancada desde 2012.

Em seu segundo mandato consecutivo de deputado federal, Feliciano foi escolhido para que a liderança seja uma “vitrine” para as eleições municipais de outubro. O parlamentar, conhecido por suas declarações conservadoras contrárias ao público LGBT, é pré-candidato à Prefeitura de São Paulo. (AE)

Opinião do Blog

Feliciano, na condição de líder do seu partido, terá ainda mais visibilidade e a medida que forem se aproximando as eleições municipais, será o alvo preferido das hordas esquerdopatas e dos pretensos “democratas”. Vocês sabem de quem estou falando, né? Principalmente se Feliciano sair candidato a prefeito. Aí meu amigo, chamá-lo de homofóbico será o menor dos ataques. Sobre suas chances, já escrevemos a respeito.

Pouco a pouco, percebo que o PSC tem se movimentado com o objetivo de atrair o voto do eleitorado evangélico. Recentemente, Jair Bolsonaro, que se filiou ao partido a pouco tempo, divulgou nas redes sociais, um vídeo com imagens do seu batismo no rio Jordão.

Ainda é cedo para qualquer prognóstico, mas, não há dúvidas de que o PSC, nessa toada, pode vir a ser uma interessante alternativa de poder, quiçá, arrancando votos não só dos evangélicos mas também dos conservadores que não veem sentido votar no PSDB. Para isso, é recomendável que a legenda saber expurgar personalidades que podem obstruir esse crescimento, como é o caso do Dep. Federal André Moura.

Fica a dica, Pastor Everaldo.

Por Jakson Miranda

 

Related Post

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *