Para José Dirceu, Lula e Dilma estão no mesmo saco que ele. Qual saco?

Para que o domingo não passe desatualizado e você, leitor amigo, não chegue a pensar que o abandonamos. (Risos). Brincadeiras à parte vamos ao que interessa.

O Jornal O Estado de S. Paulo traz uma reportagem curiosa. Noticia-se que José Dirceu tem reclamado da postura do ex-presidente Lula e de Dilma Rousseff. Segundo o mensaleiro, apontado como principal arquiteto do mensalão, Lula e Dilma se acovardaram quando se comportaram de forma “omissa” durante a ação penal 470.

Apesar de negar participação de Lula no esquema da compra de votos, os sucessivos recados de Dirceu estão cada vez mais claros e mais intimidatórios a ponto de afirmar que Lula não faz “nem a defesa dele mesmo”. Não fosse Lula o que realmente ele é, ou seja, isso mesmo que Dirceu afirma: Covarde. Daria a resposta à altura. Mas isso é lá com eles. Dirceu pode ser mensaleiro, mas não é bobo. Lula pode ser covarde, mas ainda é o manda-chuva do PT; é briga restrita a alta cúpula dos picaretas.

Por fim, (que atualização breve, hein?!) Dirceu fez a seguinte afirmação: “Agora estamos todos no mesmo saco, eu, o Lula, a Dilma”.

Hummmm… Quer dizer que três petistas estão em um único saco? Qual tipo de saco caberia personalidades desse jaez? Saco de lixo? Ops. Pensei alto!

 

Por Jakson Miranda

 

Leia Também:

Já tem mensaleiro voltando à ativa…

Lula: O cerco está se fechando

Nossa proposta de Reforma Política

Lula: Entre o medo e a covardia

Chico Buarque está certo: tenho medo de Lula

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *