Para Augusto Heleno, Brasil está sendo tirado da UTI

(Post publicado em 23/12/2019)

General e chefe do Gabinete de Segurança Institucional do governo Bolsonaro, Augusto Heleno afirmou que o Brasil está sendo tirado da UTI.

A declaração foi feita ao programa impressões da TV Brasil.

Augusto Heleno ainda destacou que a prioridade do governo para o próximo ano será nas áreas da Educação, Saúde, meio-ambiente e Infraestrutura, principalmente na região nordeste.

Leia também:

Governo federal extingue 27,5 mil cargos obsoletos

Geração de empregos 2019: Quase um milhão de empregos formais

Sobre a economia, Heleno fez um diagnóstico preciso sobre o cenário brasileiro deixado pelo PT e não escondeu seu otimismo com as mudanças que já começaram a ser implementadas:

“Nós recebemos um país que foi empobrecido pela corrupção, pela falta de gestão, pela falta de honestidade pela coisa pública. E no momento em que ele empobreceu, nós estamos tendo que puxar ele lá da UTI. O Brasil foi para a UTI e está sendo tirado da UTI. E rapidamente os índices estão aparecendo. E essa recuperação está aparecendo para o mundo. E temos certeza de que o mundo quer investir no Brasil”.

Vale registrar que Augusto Heleno é um dos homens de confiança de Jair Bolsonaro e foi um dos grandes responsáveis pela campanha vitoriosa de Bolsonaro nas eleições de 2018.

 

Por Jakson Miranda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *