Pabllo Vittar tem a voz de uma ratazana morrendo sim!

Publiquei um artigo chamado O que mais a militância gayzista quer e nele sentenciei que a voz de Pabllo Vittar se parece com a de uma ratazana morrendo.

E eu acho que parece mesmo. E por que não poderia achar?

Usei o argumento justamente como constatação de que a turma da lacração hoje está tão “empoderada”, para usar um termo esquerdóide, que mesmo alguém sem qualquer talento vocal como o senhor Pabllo Vittar é capaz de fazer sucesso por aqui como cantor.

Vivemos debaixo de um novo jugo totalitário que sequer posso achar que o sujeito canta mal! Agora, só porque ele é homossexual sou obrigado a achar super legal, senão sou homofóbico?

Enlouquecemos todos?

Freddie Mercury era homossexual e possuía uma das mais belas vozes, senão a mais bela, da história do rock, meu gênero musical preferido. Adoro Queen! Freddie Mercury é um mito vocal.

Agora, me desculpem, ou melhor, tomem vergonha na cara! Não vou achar que Pabllo Vittar canta bem só porque é lacrativo.

Canta sim como uma ratazana morrendo.

Não adianta chiar que não vou pedir desculpa.

E se pedir, pedirei às ratazanas.

Por Renan Alves da Cruz 

 

 

 

 

6 comentários em “Pabllo Vittar tem a voz de uma ratazana morrendo sim!”

  1. “E se pedir pedirei as ratazanas” kkkkkk
    Estão invertendo os valores e até o bom senso de saber o que realmente é bom e o que não é. Pablo Bostar é uma porcaria sim!!! e só fez fama por conta da modinha de mimimi que é esse Brasil atual.

  2. Eu e outros milhões de brasileiros gostamos da música delx. Se você não gosta não ouça!
    Acho que você como uma pessoa intolerante e transfóbica deve detestar que um “ser” como elx faça tanto sucesso (duvido que você faria o mesmo).
    Sabe o que acho? Seu site é uma porcaria, com conteúdo de péssima qualidade, intolerância… Que apenas serve para desinformar! Minha opinião! Vai me censurar?

    • Hahahahahahahahahahaha. Obrigado por provar meu argumento. É exatamente isso. Você argumenta que gosta das músicas dele e se não gosto é por que sou “transfobico” (?). Vocês são os intolerantes, que não admitem que não gostemos do seu cantorzinho ruim e transformam opinião pessoal em preconceito.

  3. O que a ideologia é capaz de fazer com seres que nasceram humanos!? A que nível de imbecilidade, rebaixamento e covardia pode chegar um ser nascido humano e transformado em coisa, massa pelas ideologias progressistas. põem x para alterar letras quando perderam a dignidade de toda uma existência, assim como não possuem a coragem de assinar nem o próprio nome! Se é que ainda o possuem. Tenho uma profunda pena dessas pessoas que nascidas com a capacidade racional abdicaram da mesma para serem escravos de seus desejos e sentidos desordenados.

    • Exato, Marco Antonio. A pregação contínua de que a felicidade, o prazer e a satisfação pessoal devem pairar acima de tudo, fazendo com que toda a sociedade seja obrigada a se dobrar a tais objetivos do indivíduo. Para levar tal condição ao sucesso, fraudam tudo o que a civilização construiu, com o objetivo de transgredir as convenções. Transgredir se torna o propósito. Destruir os valores morais e as pessoas que os cultivam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *