Ocidente Islamofóbico?

Os asnos, os vagabundos, os desonestos, a corja, a lama, a escória, eles mesmos, os de sempre, já começaram a transformar a ideologia que abriga os monstros assassinos em vítimas, e o Ocidente em algoz.

Desgraçados desalmados atacam uma nação democrática e impõe seu terror hediondo a vítimas inocentes e os miseráveis começam sua cantilena diabólica, em defesa dos criminosos!

Não existe essa m#erd@ de Islamofobia! Não existe essa história de maioria boa julgada por causa de uma minoria ruim. Essa é a mesma falácia que usam quando afirmam que as experiências comunistas fracassaram porque não eram legítimas. É a tática de desresponsabilização! De fugir das consequências das porcarias que defendem.

É preciso deixar claro: A MAIORIA ISLÂMICA É CONIVENTE COM O USO DA VIOLÊNCIA CONTRA O OCIDENTE.

O que estamos ganhando ao passar a mão na cabeça de quem maquina nossa destruição? SE TIVESSEM PODER PARA TAL, ELES JÁ TERIAM VARRIDO ISRAEL E A CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL DO MAPA!

Até quando vamos ficar neste mimimi politicamente correto?

Leiam a nota emitida pelo EI, assumindo a autoria do atentado:

“Oito irmãos com explosivos na cintura e fuzis fizeram vítimas em lugares escolhidos previamente e que foram escolhidos minunciosamente no coração de Paris, no estádio da França, na hora do jogo dos dois países França e Alemanha, que eram assistidos pelo imbecil François Hollande, o Bataclan onde se estavam reunidos centenas de idolatras em uma festa de perversidade assim como outros alvos no 10º arrondissement e isso tudo simultaneamente. Paris tremou sob seus pés e as ruas se tornaram estreitas para eles. O resultado é de no mínimo 200 mortos e muitos mais feridos. A gloria e mérito pertencem a Alá”, diz o comunicado.

O comunicado do grupo afirma ainda que a França e os que seguem o seu caminho devem saber que eles são os principais alvos do Estado Islâmico e que continuarão a “sentir o odor da morte por ter colocado a cabeça na cruzada, ter ousado insultar nosso profeta, se vangloriar de combater o islamismo na França e atingir os muçulmanos na terra do califa com seus aviões”. “Esse ataque é só o começo da tempestade e um alerta para aqueles que quiserem meditar e tirar lições.”

Os asnos, os vagabundos, os desonestos, a corja, a lama, a escória, eles mesmos, os de sempre, torcem os fatos para atribuir a responsabilidade ao “Ocidente”, à “xenofobia” e até ao “neoliberalismo”.

E intolerantes, para estes vermes, são os cristãos!

E é isso. Um bando de terroristas entrando nas nações basilares do Ocidente, misturados aos refugiados. Logo, o ocorrido ontem em Paris estará atravessando fronteiras e, os imbecis, que para posar de politicamente corretos, combatiam a “islamofobia”, estarão sendo explodidos com seus terroristinhas de estimação.

Jesus, o Cristo, o Verdadeiro e Único Senhor, nos legou as seguintes palavras, relatadas no Livro do Apóstolo João 16.2,3

Vem a hora em que qualquer que vos matar julgará prestar um serviço a Deus.
E isto vos farão, porque não conheceram ao Pai nem a mim.

Não conhecem a Deus, por isso sua história foi e é escrita com o sangue de inocentes.

 

Por Renan Alves da Cruz 

 

Leia Também:

 

Cristãos esquerdistas?

Estado Islâmico: Uma tragédia anunciada

Tragédias e terremotos. Onde está Deus?

Está consumado!

Para alguns, o único deus é o Estado

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *