Saiba o que o esquerdismo quer de você e porque não descansará até conseguir!

Todo esquerdista é um tirano em potencial, querendo impor aquilo que ELE acha que é o melhor para você

Para aquele que entende pelo menos o bê-a-bá da ideologia política, há a disposição um vasto dicionário de adjetivos para qualificar o pensamento e a veia prática do esquerdismo.

Psicopatia, mentira, falsidade, imoralidade, destruição, segregação são alguns destes termos.

Mas confesso que a palavra que mais associo à esquerda é HIPOCRISIA.

Não há nada mais esquerdista do que exigir, verberar, reivindicar – e quantos verbos semelhantes você quiser utilizar – dos outros aquilo que o próprio não faz.

Esta é a essência máxima do pensamento de esquerda: a consideração de posse de um suprapoder de imposição de normas que devem ser seguidas por todos os outros, exceto por quem as impõe.

O ativista/pensador/militante de esquerda sempre mira que suas ações são em defesa do povo, e que este povo não quer tal defesa porque foi alienado e não sabe do que e de quem precisa ser defendido… Assim, cabe às sumidades decidir quais são as causas e determinar que todos os outros as sigam, para o seu próprio bem.

E é claro que esse sistema, que atesta ser igualitário, SEMPRE cria uma casta privilegiada, cujo padrão de vida causa inveja aos paxás, enquanto o restante dos “defendidos”, no caso 99,99% da população é ostracizada.

Leia também: 

Ser de esquerda é ser hipócrita 

Esquerdistas: os masoquistas do bem 

Assim, o esquerdismo sempre defenderá uma sociedade ideal na qual todos serão iguais, mas essa igualdade será restrita aos outros. Os proporcionadores da revolução estarão acima, para cuidar de tudo, já que trazem a nobreza embainhadas consigo.

É por isso que o esquerdista passa a vida defendendo que todos dividam suas posses, mas ele nunca reparte as dele; é por isso que ele verbera a necessidade da tomada dos meios de produção, desde que, claro, os meios de produção tomados não sejam os dele.

Resultado de imagem para meme zoando a esquerda

É por isso que o MST só invade as terras que lhes convém, e nunca as fazendas imensas de quem lhes apoia a causa.

Porque, na verdade, o objetivo não é realizar uma reforma agrária indistinguível, mas sim, atacar alvos específicos.

Os muitos alqueires dos aliados não interessam aos sem-terra.

Também é devido à hipocrisia que o esquerdista não abre mão de sua herança, nem de deixar seus bens para sua família, mas quer que todos nós o façamos.

Bem como abominam a meritocracia, a não ser quando o mérito é deles…

É por isso que o esquerdismo nunca funcionou e não funcionará. Ele não entrega o que promete. Sempre cria uma elite superior que oprimirá quem está abaixo, mesmo que esta opressão seja travestida de realização do bem, mesmo que seja em nome da igualdade ou de qualquer outra palavra bonita.

Todo esquerdista é, portanto, um tirano em potencial, querendo lhe impor aquilo que ELE acha que é o melhor para você (e principalmente para ele), sob pena de morte caso você discorde.

Por Renan Alves da Cruz 

Related Post

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *