O mimimi de Leonardo Sakamoto

Nada de alta do dólar ou embates entre Planalto e Congresso. O troféu PAREM AS MÁQUINAS da semana vai para a bomba de Leonardo Sakamoto!

Conhecido por elevar o esquerdismo aos mais altos níveis de inaceitabilidade intelectual, o blogueiro anuncia, com direito a notícia na versão on line do jornal Folha de São Paulo, que fechou a área de comentários de seu blog por excesso de mensagens intolerantes!

Sim. Virou notícia. A repercussão deve ter tido tal efeito viral que Leonardo e Folha consideraram que era preciso uma manifestação oficial aos tantos cultores da nobre pena de Sakamoto e do importante espaço de convivência que é a Área de Comentários de seu blog!

Tornar o “fechamento da área de comentários” do blog de um esquerdista apoplético como Sakamoto uma notícia, distante do simplismo de crer que seja apenas uma satisfação pública, visa enfatizar a pretensa “intolerância” deste público antissakamótico!

Um jornalista tão dócil, pueril, amoroso e propagador do bem supremo, começa a ser acossado por essa Direita maligna, medonha, odienta e preconceituosa. Essa Direita que começa a sair do armário para propagar sua intolerância endêmica em lugares nobres e virtuosos, como o Blog de opinião do glorioso Leonardo Sakamoto!

Oras, se Sakamoto quiser fechar a área de comentários de seu blog, abrir, refechar, reabrir, postar receitas de torta de maracujá ou vídeos de aulas de yoga, ele tem um lugar onde explicitar suas decisões: O PRÓPRIO BLOG.

A Folha de São Paulo se torna caricatural quando dá caráter noticioso ao chororô de um esquerdista assustado com a oposição que suas ideias suscitam num Brasil que começa a despertar.

O blog de Sakamoto é dele, e ele admite lá o comentário que quiser. Porém, sabemos que liberdade de expressão não é o forte dessa gente.

Sorte nossa que Sakamoto só tem poder de fechar a área de comentários de seu próprio blog, senão…

Deixe de ser mimado, rapaz! Cresça!

 

Por Renan Alves da Cruz

 

 

 

 

4 comentários em “O mimimi de Leonardo Sakamoto”

  1. Perfeita colocação! O Sakamoto sempre foi parcial em suas colocações…usa uma linguagem intelectual para defender uma ala esquerdista radical, cujos caminhos certos são os seus! Digo radical no que tange ao exclusivismo de sua turma, em detrimento do bem social e coletivo. São verdadeiros hipócritas, desordeiros! A boa notícia é que o tempo deles está no fim…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *