O conluio entre Bolsonaro e Moro

Pronto! Tudo está devidamente esclarecido! A direita xucra e raivosa se deixou desmascarar e todos já sabem do conluio entre Bolsonaro e Moro.

É claro que todos já desconfiavam das intenções do juiz Sérgio Moro e aqui e ali, já havia informações dele ser financiado pela CIA e particularmente, por Donald Trump. São os EUA mais uma vez de olho no nosso petróleo, fazendo de tudo para que Lula não seja eleito democraticamente, com caixa dois e tudo em 2018.

Nada melhor do que treinar um juiz. Nada melhor do que cooptar o judiciário para prender todos os empresários e políticos que poderiam melar a cobiça Ianque.

Não foi só a CIA que entrou na jogada. Não é só Trump que age no submundo da nossa política. Para que a ação de tomada do Brasil pelos países opressores fosse bem sucedida, a Mossad também foi convocada. É ela quem treina e financia as ações midiáticas de Jair Bolsonaro.

Bolsonaro que nunca havia visitado Israel em toda a sua vida, depois do acordo não só visitou aquele país, como passou a defender com unhas e dentes o sionismo radical e opressor de Benjamin Netanyahu que incentiva descaradamente a construção de colônias judaicas em território palestino.

Ambos, Bolsonaro e Moro, foram descobertos. Estava os dois no Aeroporto Internacional de Brasília. Ambos cercados por agentes da CIA e Mossad.

Viram? Viram a sequência de comunicação não verbal que ambos trocaram? Certamente estavam tratando da condenação de Lula. Sem antes, claro, falarem das investigações contra políticos do PSDB. Tudo precisa estar pavimentado para que Bolsonaro chegue ao poder. E não pode haver uma pedra sequer no caminho, seja do PT, seja do PSDB.

Como parte da mídia é reacionária, opressora e conservadora, estão com o trabalho sujo de desinformação a todo vapor, disseminando a mentira de que Moro deixou Bolsonaro no vácuo. Aqui, vocês têm a verdade: Bolsonaro e Moro estavam cumprindo ordens e trocando informações ultrassecretas.

Não podemos finalizar esse texto sem antes nos manifestarmos contra o patriarcado cristão. Abaixo o patriarcado caucasiano heterossexual sexista opressor cristão!

Não fiquem surpresos.

Nós do Voltemos a Direita somos agentes infiltrados no meio conservador. Nossa verdadeira luta é pela paz, pelo amor e pela tolerância, somos de esquerda! Somos progressistas! Odiamos todos vocês e essa é nossa declaração de guerra!

Pronto, falei!

O diabo é que aparecerá alguém acreditando em tudo isso aí, mas hoje é 1º de Abril de 2017 e essa é nossa galhofeira contribuição ao dia da mentira.

Por Jakson Miranda

3 comentários em “O conluio entre Bolsonaro e Moro”

  1. Prezado Jakson, esqueceu de dizer que Moro é Maçon de grau 33º e que Bolsonaro é reptiliano.
    Uma vez vi ele piscando o olhos primeiro com a pálpebra normal e depois com a pálpebra de crocodilo.
    São agentes da Nova Ordem Mundial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *