Nova fase da Lava Jato Triplo X: Mais claro impossível

A Policia Federal deu inicio na manhã desta quarta, a mais uma fase da Lava Jato. São 80 policiais designados a cumprir 15 mandatos de busca e apreensão, 6 mandados de prisão temporária e 2 mandados de condução coercitiva.

Para quem não prestou muita atenção ao nome da operação, o mesmo não poderia ser mais claro: Triplo X. Agora, Sérgio Moro e Cia voltam-se contra negócios mais que suspeitos envolvendo Offshore com a finalidade de “ocultação de patrimônio”.

Como não existe uma viva alma mais honesta do que Lula, o Triplex alvo da Operação da PF hoje, é vizinho ao imóvel atribuído à family dos Silva. Ufa! Essa passou perto, hein, apedeuta!?

 O que vocês acham amigos? Mais uma coincidência envolvendo o patrimônio do Sr. Luís Inácio Lula da Silva. Mais uma coincidência de muitas. Respondam aí, será coincidência mesmo?

Para corroborar com tanta coincidência, leiam o que informa O Antagonista:

Para entender 22° fase da Lava Jato, que investiga a OAS e o prédio de Lula no Guarujá, leia o que O Antagonista publicou em 27 de dezembro:

Há uma pista quente para a Polícia Federal saber quem é o dono da offshore Murray Holdings LLC, proprietária do triplex vizinho ao de Lula no Guarujá, como revelou O Antagonista.

Na Operação Ararath, que investiga crimes financeiros no Mato Grosso, a Polícia Federal descobriu que Wesley Batista, presidente do grupo JBS, constou como administrador/procurador da Global Participações Empresariais, que está no epicentro da confusão.

A Global foi criada em 2006, tendo como sócios duas offshores (Elany Trading LLC e Avel Group LLC), localizadas no mesmo endereço que a Murray Holdings LLC: 520, S 7TH Street, Suite C, Las Vegas – Nevada (EUA), a dona do triplex vizinho ao de Lula no Guarujá.

 

Por Jakson Miranda

 

Leia Também:

Acuado, Lula ataca imprensa com a pior das ofensas

Lula na CPI da Petrobrás?

Lula está com medo do povo

O Verdadeiro Lula

A redoma da mídia brasileira a Lula, o inmensalável e impetrolável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *