Nando Moura revela porque Malafaia rompeu com Bolsonaro

Recentemente, Silas Malafaia ligou a metralhadora giratória contra Jair Bolsonaro. Os dois, que já se defenderam e se apoiaram publicamente agora romperam, com Malafaia dizendo que Bolsonaro não possui requisitos para se creditar à presidência.

Em vídeo recentemente publicado em seu ótimo canal no Youtube, Nando Moura revela que o motivo, no entanto, não está ligado à capacidade de Bolsonaro, ou a falta dela, mas sim à insatisfação de Malafaia com o deputado por este tê-lo defendido de maneira considerada pouco enfática pelo pastor, quando Malafaia foi chamado para depor à PF.

Nando inclusive mostra Malafaia usando o púlpito de sua igreja, lugar que deveria ser usado para outra finalidade, para prometer vingança contra Bolsonaro, sem citar seu nome, mas descrevendo características do deputado.

Silas Malafaia não é obrigado a concordar com Bolsonaro em tudo, mas sua motivação mesquinha mostra com quem efetivamente é seu comprometimento: apenas consigo mesmo.

Silas Malafaia logo logo estará chamando todos que não concordam com ele de direita xucra, quer apostar?

Por Renan Alves da Cruz

 

 

2 comentários em “Nando Moura revela porque Malafaia rompeu com Bolsonaro”

    • O Malafaia teve um papel até importante de posicionamento alguns anos atrás, mas se tornou refém do personagem que criou para si mesmo. Uma pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *