Michel Temer vai e deve continuar no cargo?

Para nós do Voltemos à Direita, Michel Temer não tem condições morais para continuar na Presidência da República

O presidente Michel Temer vai e deve continuar no cargo? Qual a sua opinião, caro leitor, prezada leitora?

[polldaddy poll=”9759039″]

 

De acordo com o blog Implicante, a tendência hoje é que Michel Temer continue no cargo de presidente do Brasil. Para o blog, é muito provável que no julgamento da chapa Dilma/Temer, algum ministro peça vistas do processo e isso significa… Tempo indeterminado para a retomada do mesmo.

Leia também:

Fim do governo Temer. Fim das ambições políticas de Aécio. E a direita com isso?

A serviço de Temer, perito Ricardo Molina faz descoberta impressionante

Pronunciamento de Temer e a pergunta que não quer calar

Ainda segundo o Implicante, outras possibilidades de saída de Temer perdem força, como uma possível delação de Rocha Loures, um processo de impeachment ou renúncia. A continuar como está, ou seja, sem nenhum outro fato novo, Temer continuará na Presidência da República.

Por outro lado, o site O Antagonista, publicou ontem uma nota com o seguinte titulo: Temer já caiu. Resta saber se deixará o planalto. Leiam trechos do que diz o artigo:

Michel Temer finge que é o garantidor das reformas econômicas, mas todo mundo sabe que é mentira. Temer virou empecilho para a realização de mudanças na Previdência e nas leis trabalhistas. Sua permanência no Planalto dependerá de um toma-lá-dá-cá ainda mais intenso e desavergonhado com parlamentares, sem que reforma nenhuma esteja garantida no dá-cá.

Quando me perguntam se Temer cairá, respondo que ele já caiu. O que está sendo decidido agora é se deixará o Planalto ou não. Se conseguir ficar, estará condenado a ser um morto que finge estar vivo. Se conseguir ficar, condenará o país a ser um vivo que finge estar morto.

Encerramos

Para nós do Voltemos à Direita, Michel Temer não tem condições morais para continuar na Presidência da República, sua permanência, portanto, só será possível mediante conchavos nada republicanos, nada éticos e absurdamente imorais.

Não faremos nenhuma previsão, porém não nos surpreenderemos se algum dos excelentíssimos ministros do TSE pedir vistas do processo da chapa Dilma/Temer. Que não seja Gilmar Mendes, para a coisa não ficar assim tão escancaradamente vergonhosa.

Já formulou sua opinião? Para você, o que é melhor para o Brasil, Temer continuar ou Temer cair fora? Vá lá no inicio do artigo e deixe seu voto.

Por Jakson Miranda

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS! 

[aps-counter]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *