As 10 mentiras de Dilma (Apenas hoje)

Dá-lhe mentiras!

A presidente afastada Dilma Rousseff, discursou hoje em Sessão Extraordinária no Senado Federal. Para quem ainda não o leu ou assistiu, clique AQUI ou assista-o no vídeo abaixo.

Há muita pataquada no tal discurso. Falas inverossímeis e a repetição continua dos velhos e surrados mitos que tentam atestar que Dilma alguma vez na vida, atuou em defesa da democracia. Mitos ou mentira pura e simples?

Essas são algumas mentiras contidas no discurso da petista que republicamos aqui. Texto extraído originalmente do blog do nosso amigo Rodrigo Constantino.

Ressaltamos que além das 10 mentiras, há muitas outras. A própria Dilma Rousseff é um embuste. Tchau, querida!

Por João César de Melo

1 – A ex-guerrilheira do grupo terrorista Vanguarda Armada Revolucionária Palmares (VAR-Palmares), patrocinado pela ditadura comunista da URSS, que ainda hoje defende a ditadura cubana, diz que sempre defendeu o estado democrático de direito.

2 – Mesmo tendo sido delatada por três réus da Lava Jato por ter sido conivente com a corrupção, diz ter sido intransigente com a corrupção.

3 – Mesmo sendo a rainha da retórica política, se diz vítima de retóricas políticas.

4 – Ao dizer que seu vice-presidente eleito pelos mesmos votos que ela não tem legitimidade para assumir seu lugar.

5 – Depois de destruir a economia, diz que o novo governo vai destruir a economia.

6 – Depois de ter cortado em 87% da verba dos programas sociais e também na educação e na saúde pouco antes de ser afastada, diz que o governo Temer vai cortar os programas eleitorais e as verbas para saúde e educação.

7 – Mesmo tendo sido a responsável pelo aumento da pobreza, diz que Temer irá aumentar a pobreza.

8 – Mesmo com o parecer do TCU (único órgão tecnica e constitucionalmente competente para isso) indicando que houve crime fiscal, ela diz que não houve.

9 – Depois de destruir a economia por meio de diversas medidas irresponsáveis, diz que a crise econômica foi gerada pela oposição.

10 – A investigada pelo STF por tentativa de obstrução da Lava Jato diz que fez de tudo para manter as ações da justiça contra a corrupção.

Sua única verdade foi se comparar ao ditador fascista Getúlio Vargas. Concordo.

Texto escrito por João César de Melo

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *