Marco Feliciano critica Pabllo Vittar: No que se transformou o pastor deputado?

O deputado federal Marco Feliciano, que ascendeu à política com apoio dos cristãos evangélicos entrou em mais uma polêmica.

Desta vez, Marco Feliciano chamou atenção para a meteórica fama de Pabllo Vittar.

Aproveite e leia também nosso artigo sobre o ativismo gay da globo e Freddie Mercury?

Pois bem. Feliciano gravou um vídeo em que alerta a sociedade conservadora acerca da manipulação que os grandes veículos de mídia fazem para eleger seus “queridinhos”. Eleger, diga-se de passagem, não apenas no show business, mas também, no Congresso Nacional. Em ano de eleição e com a pauta que se conhece desses veículos da imprensa nacional, todo cuidado é pouco.

Em sua fala, o deputado federal Marco Feliciano indaga se é coincidência um homem travestido de mulher cantar e estampar a cara em latas de refrigerantes. Sim, ele se referia à voz de ratazana morrendo Pabllo Vittar. Pronto! A polêmica foi criada!

Pabllo Vittar não pode ser criticado! E quem o criticar, logo é acusado de estar utilizando-se de um discurso nazista. Isso mesmo amigos, foi o que disse, no programa morning show, da Jovem Pan, o jornalista Claudio Tognolli. Diante do quadro, Feliciano sentiu-se ofendido e desafiou a radio a convidá-lo e sobretudo, deixa-lo falar!

No que se transformou o deputado federal pastor Marco Feliciano?

O desafio feito por Feliciano foi aceito e o deputado esteve nesta quarta-feira, ao vivo no programa da Jovem Pan.

Vi o programa na integra e recomendo que todos assistam. Nele, Feliciano dá mostras do que se transformou.

Por um tempo, nutri uma certa desconfiança em relação a atuação do deputado Marco Feliciano. Todavia, tenho observado um contínuo amadurecimento político do parlamentar.

Pelo que apresentou no programa morning show, Marco Feliciano está se transformando em um político lúcido, coerente, perspicaz, sensato, firme e corajoso. E o mais importante, deu provas de que está se transformando num bom debatedor, acumulando boa bagagem intelectual e cultural.

Quem diria, hein?!

Obviamente que estamos falando de uma caminhada de um parlamentar e pastor evangélico. Suscetível a quedas, desvios e receios, como qualquer um de nós. Porém, estou convencido de que o deputado federal Marco Feliciano já pode ser colocado no rol daqueles que representam com dignidade os valores conservadores.

Por Jakson Miranda

P.S. Apoie nosso trabalho e nos acompanhe pelas REDES SOCIAIS!

[aps-counter theme=”theme-2″]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *