Maioridade penal: Quem está rindo? Quem perdeu?

A Câmara rejeitou a proposta para reduzir a maioridade penal para crimes graves. Segundo a proposta, a idade mínima seria de 16 anos. Foi rejeitada! A derrota na Câmara não foi uma vitória da maioria, mas sim, uma vitória da minoria. Devido a 5 votos, o bom senso perdeu.

Fez-se justiça? Para quem? Quem está rindo com o resultado? Quem ganhou com o resultado? Aqueles que acreditam que a justiça foi feita, seria bom convencer uma senhora chamada Marisa Deppman. Quem é esta senhora? É a mãe do jovem Victor Deppman, morto friamente por um delinquente cuja idade era de 17 anos, 11 meses e 27 dias, pelo crime, respondeu como menor. Estará com a ficha limpa.

Perguntem ainda aos pais das jovens estupradas no Piauí.

Isso é vergonhoso!

Certamente, jovens como este estão rindo nesse momento. Os traficantes de drogas, sequestradores, assassinos estão rindo nesse momento porque mais uma vez, alguns nobres deputados ficaram ao lado deles. Aqueles que riem se não têm o mesmo caráter de quem transgride a lei, têm no mínimo o peso da conivência.

Para alguns que afirmam que a derrota foi de Eduardo Cunha o recado já está dado: A derrota foi de D. Marisa Deppman e de toda a sociedade de bem que não suporta mais tanta impunidade e desfaçatez.

Parte do Congresso hoje deixou o Brasil envergonhado. Nós, do Voltemos à Direita, não respeitamos deputado que flerta com a delinquência.

 

Por Jakson Miranda

 

Leia Também:

Defensores de bandidos praticam banditismo. Cadê a novidade?

Estudantes da USP e a PM: Jéssica, Por que não estudas?

Imagens da Pátria educadora

Quem patrocina a imoralidade? O funk e o sagrado

A Favor da Redução da Maioridade Penal

Um comentário em “Maioridade penal: Quem está rindo? Quem perdeu?”

  1. Vergonhoso! Mais um escândalo. Vergonhoso também mulheres mostrando os seios, sendo que as garotas do Piauí perderam seus mamilos. Quanta discrepância. Que nojo de tudo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *