Lutadora Kyra Gracie rebate Marina Silva por comparar política à UFC

A ex-ministra, ex-petista e pré-candidata Marina Silva demonstrou todo o seu traquejo com as artes marciais e comparou o UFC à política brasileira e ao fazer isso entrou em rota de colisão com a lutadora Kyra Gracie.

“Eleição não é UFC. Não vou falar uma mentira do Ciro, do Alckmin ou do Bolsonaro. Eu quero ganhar ganhando!” Foi a postagem de Marina Silva nas redes sociais.

De pronto, a lutadora Kyra Gracie, tricampeã de jiu-jitsu rebateu a pré-candidata:

Uma pena você ter essa visão estereotipada sobre o MMA. Nosso esporte tem regras“. Tamanha indignação de Kyra obrigou Marina Silva a voltar às redes sócias e pedir desculpas por seu comentário.

Da polêmica, também ganha destaque os comentários que os fãs da lutadora fizeram.

Ela não acompanhou a evolução do UFC nos últimos 4 anos em que ficou hibernando. Disse um.

Ela já não fala, não tem ideia, não tem opinião, não tem alma, ai quando inventa de deixar alguém usar o twitter dela, da merda!! Foi o comentário de outro.

Os fãs da lutadora Kyra Gracie,assim como a grande maioria dos brasileiros sabem bem quem é a senhora Marina Silva. Esse é o verdadeiro recall que a pré-candidata possui. Ao comentar seu desempenho na última pesquisa de intenções de voto, no post O grande segredo da pesquisa Datafolha  afirmamos o seguinte:

De todas as rodas de conversa que já participei, de todas as conversas pessoais com colegas e amigos que já empreendi de 2014 até hoje, de todas as conversas paralelas que já escutei em nenhuma delas o nome da candidata Marina Silva é mencionado uma única vez.

Quanta popularidade e empatia, hein?!

Por Jakson Miranda

Siga o Voltemos à Direita nas redes sociais e assine nossa newsletter para receber todos os nossos artigos

Related Post

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *