Lula, o ilusionista

Numa entrevista recente, o senador Cristovam Buarque (PDT-DF), quando perguntado sobre as chances de Lula se eleger em 2018, afirmou que o ex-presidente está politicamente morto, mas que teria chance se fizesse o povo lembrar só das coisas positivas feitas por ele, e esquecer o resto.

E encerrou dizendo:

Lula é um ilusionista.

Portanto, Cristovam acha que Lula, mesmo debilitado, é capaz de se reerguer através de sua capacidade (que não nego) de iludir os eleitores.

Lula, reconheçamos, pode ter um milhão de defeitos, mas possui uma lábia impressionante. É daqueles que vendem areia no Saara, ou praias para os Taitianos.

Ou palestras para meio mundo…

Estou curioso para descobrir o tamanho da capacidade ilusionista do Brahma.

Harry Houdini é até hoje considerado o maior mestre do ilusionismo de todos os tempos. Notável escapista, algemava-se dentro de tanques cheios de água, para, logo em seguida, aparecer livre leve e solto do lado de fora da caixa.

Um de seus truques mais famosos foi o “desaparecimento do elefante”, onde fez um paquiderme sumir dentro do hipódromo de Nova York.

Houdini terá finalmente encontrado aquele que irá suplantá-lo?

Conseguirá Lula fazer sumir não apenas um elefante, mas um tríplex, um sítio em Atibaia, a dinheirama dos filhos, um barco para o sítio e etc.?

Espero que o truque seja revelado por algum Mister M.

M de Moro, claro.

 

Por Renan Alves da Cruz 

 

Leia Também:

 

Lula será intimado pela PF: É o Lula-lá

A megalomania de Lula

Lulinha, o neto do Brasil

Lula: Ainda Inmensalável e Impetrolável?

O ódio de Lula à imprensa livre

 

2 comentários em “Lula, o ilusionista”

  1. E os militontos petistas rugem a cada denuncia, contra o denunciante, claro! Jamais vão entender que uma figura pública além de TER que ser honesta, TEM que parecer honesta…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *