Lula Nunca Mais

Acredito que poucas vezes uma hashtag tenha ficado tanto tempo em primeiro lugar no twitter. Desde as 10:00 da manhã até esse momento em que escrevo este post, a hashtag #LulaNuncaMais está em primeiro lugar. Trata-se de um detalhe louvável, pois pode ser um indicador de que as coisas podem realmente está em um processo de mudança no Brasil, levando a nação a se desfazer de alguns falsos mitos.

A hashtag não surgiu à toa. Hoje, a cidade de São Paulo acordou com a presença de Lula inflado em um dos principais cartões postais da cidade. A imagem fala por si:

lula

Não pensem que o ex-presidente sentiu sua honra atacada, algo comum em pessoas de bem diante de uma situação vexatória como esta. Não. Longe da Ponte Estaiada , Lula resolveu conceder uma entrevista à Rádio Itatiaia de Montes Claros, MG. E o que disse o chefão petista?

“Não posso dizer que sou nem que não sou candidato. Sinceramente, espero que outras pessoas sejam candidatas. Agora, uma coisa é certa: se a oposição acha que vai ganhar, que não vai ter disputa, e que o PT está acabado, ela pode ficar certa do seguinte: se for necessário eu vou para a disputa e vou trabalhar para que a oposição não ganhe as eleições”.

Voltamos

Já apontamos aqui em nosso blog que o PT não tem outra opção em 2018 a não ser Lula, todavia, é revelador que em uma entrevista com o ex-presidente, retire-se como principal destaque, as eleições de 2018. É revelador pelo seguinte motivo: Além das eleições presidenciais de 2018 o ex-presidente não falou nada de mais importante.

Este é o momento de cogitar candidatar-se ou não a presidente? É obvio que não! Porém, esta não é a principal questão. Lula pode muito bem, já de antemão, anunciar que será candidato em 2018, não há problema nenhum nisso, não obstante, com qual objetivo ele pretende ser candidato? O próprio Lula já deixa claro: Não permitir que a oposição vença as eleições.

Dane-se se o país está em recessão. Dane-se se o desemprego está em alta. Dane-se os casos de corrupção. Dane-se a falta de reformas. Dane-se o caos que está a política nacional. Dane-se os incontáveis problemas do país. Para Lula, o principal problema é a oposição!

Assim, já sabemos com antecedência, o plano de governo de um eventual mandato de Lula em 2019. Nenhum! Logicamente que não se trata de nenhuma novidade. Há 13 anos que ninguém sabe qual o plano de governo do PT a não ser, manter-se no poder e arrancar pixulecos de estatais.

Acostume-se Lula. O Brasil está começando a aprender a dizer: Lula, nunca mais!

 

Por Jakson Miranda

 

Leia Também:

O ódio de Lula à imprensa livre

Sarney, Collor e Lula. Para qual dos três vai a medalha de pior ex-presidente?

Para José Dirceu, Lula e Dilma estão no mesmo saco que ele. Qual saco?

Chico Buarque está certo: tenho medo de Lula

O Verdadeiro Lula

 

3 comentários em “Lula Nunca Mais”

  1. Depois desse Lula apoiar o criminoso Fidel Castro, dar asilo para cesare Battisti (terrorista condenado na itália) entregar de presente uma parte da Petrobrás ao Indio Cocalero boliviano, e dizer que Maduro projetou a Venezuela a um lugar de destaque no mundo…TÁ DE BRINCADEIRA NÉ??? isso para não falar em mensalão, petrolão, patifarias do MST, nas polpudas pensões para a família de vagabundos assassinos como CARLOS LAMARCA E CARLOs MARIGHELA etc etc LULA NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. As pessoas chamam o capitalismo de “selvagem” e que “fulano é pobre porque o outro fulano é rico” isso tudo é papo que vem de cima do governo e serve apenas para acobertar a CORRUPÇÃO ENDÊMICA, que é a única PRAGA que existe em nosso pais. Se não fosse a corrupção obscena, teríamos MAIS EMPREGO, mais RENDA, mais INFRA-ESTRUTURA, etc etc.

  3. Se esse lula voltar, ele traz consigo OUTRA VEZ toda a corja: Dirceu Genuíno, Dilma, Palocci, MST, e não vai querer perder a oportunidade de BOLIVARIANIZAR DE VEZ O BRASIL! Pensem bem: Lula outra vez vai ser um erro colossal…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *