Luciano tem medo do Incrível Huck candidato a presidente

A maioria quer Huck candidato a presidente. A grande decepção é que Luciano não quer e se ele não quer Huck não será candidato a presidente nem a nada. Continuará sendo apenas o Huck.

O incrível disso tudo é que primeiro saiu uma pesquisa feita no Projac que colocava Luciano Huck com 60% de aprovação na disputa presidencial.  Depois, a capa da revista Isto É apontando para um suposto “incrível” Huck candidato a presidente.

É nesse ponto que Luciano começa a enxergar a realidade e desiste da candidatura. Ele não é o incrível Huck e muito menos o Hulk que todos imaginam que é e isso seria facilmente demonstrado na campanha.

Todos sabem quem é o incrível Hulk, certo?! Depois de sofrer uma mutação genética, o cientista Bruce Banner se transforma em um indestrutível monstro verde. Isso ocorre sempre que o mesmo sente-se ameaçado, em situações de stress e perigo. Em resumo, deixe o doutor Bruce bravo e ele fica verde de raiva!

Isso é o que o eleitor brasileiro quer. Alguém que use toda a sua energia, força e poder e lute bravamente contra todos aqueles que tanto mal faz ao país. Por que não Luciano “incrível” Huck?

Leia também:

“Privatizar” o Ensino Superior

Qual o problema com o comunismo? Por que não sou comunista?

É essa a questão. Nosso incrível Huck candidato a presidente, não é originalmente um Hulk, pois, quando em situação de perigo, stress ou ameaça ao bem comum, não fica verde de raiva, mas vermelho.

 

Olhando mais de perto, é possível enxergarmos alguns traços de sua personalidade. Vejam:

 

Esse é o principal motivo e não outro, que leva Luciano a abandonar taxativamente, a possibilidade de vir a candidatar-se a presidente do Brasil.

Ninguém quer um Huck candidato a presidente vermelho, quer? Ninguém quer correr o risco de eleger Luciano presidente e ter que aturar seus companheiros e amigos por mais quatro anos. Companheiros e amigos que os eleitores já se cansaram deles. Companheiros e amigos de alguns e inimigos do Brasil.

Entre em nossa página no facebook e descubra como concorrer ao sorteio do livro As Crônicas de Nárnia.

Por Jakson Miranda

Related Post

Comments

comments

3 comentários em “Luciano tem medo do Incrível Huck candidato a presidente”

  1. Ia ser divertido ver os podres dele desfilando um a um nas redes sociais e só depois mostrados na mídia ‘fake’, que só fala o que convém. Fica na tua caro ex-candidato, o Brasil é muito mais que um palco para animar e manipular com suas idiotices.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *