LUCIANO HANG IRONIZA SHEHERAZADE

(Post publicado em 22/06/19)

Eita! A coisa tá bem divertida. (Muitos risos). Após oferecer emprego a Lula, Luciano Hang, dono da Havan, ironizou a jornalista Rachel Sheherazade.

Como noticiamos ontem no post RACHEL SHEHERAZADE PODE ESTAR DE SAÍDA DO SBT o SBT está demitindo alguns quadros do jornalismo da emissora e no caso de Sheherazade, ainda não há sinal de renovação do seu contrato, o que indica que ela não faz mais parte dos planos de Silvio Santos.

E por que Silvio Santos não a demite? Segundo andei lendo, isso não acontecerá. A multa rescisória é alta, logo, o mais vantajoso para o SBT é simplesmente deixar o contrato chegar ao seu termino.

Por outro lado, há quem diga que a jornalista fará parte da CNN Brasil que irá estrear em breve em território nacional e já conta com o renomado William Waack.

Leia também:

NAZISMO FOI DE ESQUERDA, PONTO FINAL!

Dito isto, Luciano Hang foi às redes sociais elogiar as demissões no SBT e sugerir o mesmo destino para Rachel Sheherazade.

Sentindo-se ameaçada e ofendida, a ancora do SBT Brasil, também por meio do twitter, informou que entrará com processo contra Luciano Hang.

“Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem à público pedir cabeça de jornalista. Já vi esse filme antes. Mas, agora, vai ter processo”

Se ela vai levar adiante isso é lá com ela. Será uma boa briga na justiça. Será que ela tem razão? Fato é que o dono da Havan não se intimidou e retrucou, ironizando Rachel.

Poxa! Já que Hang foi bastante generoso com Lula, prometendo-lhe emprego, será que não teria mais um posto para a jornalista? Seria algo bem icônico para toda a situação, ter Lula e Sheherazade trabalhando lado a lado. Fica a dica!

Por Jakson Miranda

SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *