Lava-Jato: Policia Federal do Paraná investiga suspeita de atentado

A situação é mais feia do que se parece e os envolvidos parecem não ter nenhum limite. Segundo informa-nos a recente edição da revista “Veja”, a Policia Federal do Paraná está investigando “um possível atentado contra o prédio em que se encontram os investigadores da Lava-Jato”. Ainda segunda a revista, policiais desconfiaram do forte cheiro de gás e constataram que os quatro bicos das quatro bocas de um fogão encontravam-se abertos.

“Segundo relato de um delegado, a explosão atingiria a sala onde ficam os arquivos e os documentos mais reservados da Lava-Jato. Se não tivesse sido descoberto a tempo, o vazamento também faria vitimas na equipe encarregada de apurar o maior escândalo de corrupção da história”.  A revista Veja já está nas bancas.

veja

Devemos dar todo apoio aos policiais federais. A ação foi deliberada e poderia ter causado uma tragédia que certamente mancharia a história do Brasil. Não devemos esquecer que na Argentina, país vizinho, o promotor de justiça Alberto Nisman foi misteriosamente assassinado porque estaria prestes a denunciar o governo de Cristina Kirchner no caso Amia.

Para essa gente, parece não haver limites quando seus interesses estão em jogo. Torçamos para que mais esse caso seja investigado e que se descubra o verdadeiro mandante dessa tentativa terrorista que mais se aproxima das ações do ISIS ou da Al Qaeda.

Cabe a nós mantermos atenta vigilância, denunciarmos e rechaçarmos qualquer tentativa de barrar as investigações conduzidas pelo juiz Sérgio Moro.

 

Por Jakson Miranda

 

Leia Também:

Fizeram tanto diabo, que o Brasil acabou virando um inferno

Lula na CPI da Petrobrás?

Acuado, Lula ataca imprensa com a pior das ofensas

Ministério Público Federal vê Indícios de crime praticado por Lula

Mais de 6 bilhões de motivos para o Impeachment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *