LAVA JATO DESMORALIZA REINALDO AZEVEDO

(Post publicado em 21/06/19)

De forma clara e didática, a lava jato desmoraliza Reinaldo Azevedo. Sim, eu sei! É chato ter que mencionar mais uma vez, o obscuro e inexpressivo blogueiro. Mas temos que fazer, para que a mentira não ganhe verniz de verdade.

Em nota, o MPF que coordena a Lava Jato colocou os pingos nos is, ou melhor, colocou Reinaldo Azevedo em seu devido lugar depois que o esquecido jornalista tentou criar uma polêmica inexistente.

A nota foi publicada pelo O Antagonista, com o titulo Lava Jato desmoraliza mais uma mentira dos golpistas. Ao ler a nota, percebemos que o senhor Reinaldo Azevedo é quem foi corretamente desmoralizado.

“A força-tarefa Lava Jato do Ministério Público Federal no Paraná (MPF/PR) vem a público repudiar notícia falsa sobre troca de procuradores em audiência do caso Triplex por meio de publicação rasa, equivocada e sem checagem dos fatos pelo blogueiro Reinaldo Azevedo”.

(…)

“Além de desrespeitosa, mentirosa e sem contexto, a publicação de Reinaldo Azevedo não realizou a devida apuração, que, por meio de simples consulta aos autos públicos acima mencionados, evitaria divulgar movimento fantasioso de troca de procuradores para ofender o trabalho e os integrantes da força-tarefa. Como o site “The Intercept Brasil”, de quem se diz parceiro, Reinaldo Azevedo, de modo tendencioso, tentou criar artificialmente uma realidade inexistente para dar suporte a teses que favoreçam condenados por corrupção e lavagem de dinheiro na Lava Jato.

Para suas absurdas conclusões, o blogueiro usou material cuja autenticidade não foi confirmada, reforçando o aparente intuito de criar notícias às custas de publicações que distorcem supostas conversas entre autoridades, atacando o Sistema de Justiça e as instituições da República, na mesma linha do que verificado nos ataques cibernéticos. A suposta versão, que não resiste a uma mínima análise crítica diante dos fatos públicos, indica que a fábrica de narrativas político-partidárias baseadas em supostos diálogos sem autenticidade e integridade comprovadas somente leva à perda de credibilidade de quem delas se utiliza sem a devida apuração”.

Leia também:

LAVA JATO: O IMPERDOAVEL ERRO DE SÉRGIO MORO

Depois dessa, o decadente jornalista ainda tem coragem de olhar para a esposa e filha?

Por Jakson Miranda

SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!

2 comentários em “LAVA JATO DESMORALIZA REINALDO AZEVEDO”

  1. HOJE O BRASIL PRECISA DE NÓS, DE NOSSA PACIENCIA,NOSSA CALMA, NOSSA SOLIDARIEDADE,NOSSA SERIEDADE, NOSSO DESPRESO POR FAKE NEWS,PERCEVERANÇA NA PRATICA DO BEM,NOSSA SIMPATIA PELOS ONESTOS,TRANSPARENTES E ABNEGADOS SERVIDORES NO EXECUTIVO,LEGISLATIVO E JUDICIARIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *