DILMA VAI AO STF CONTRA BOLSONARO

Essa é para rir! Dilma vai ao STF interpelar o presidente Jair Bolsonaro. É provável que a ex-presidente não tenha o que fazer.

Entenda o caso que leva Dilma a interpelar Bolsonaro no STF

Em maio deste ano, Jair Bolsonaro esteve em Dallas, nos Estados Unidos, para receber o prêmio de personalidade do ano oferecido pela câmara de comércio Brasil – Estados Unidos.

Leia também:

PRESIDENTE DO BNDES: PRIORIDADE É ABRIR CAIXA PRETA

LULA LIVRE É BANCADO COM DINHEIRO PÚBLICO

Em seu discurso, Bolsonaro fez referência a pessoas ligadas aos grupos de guerrilha no período dos governos militares.

No Brasil, a política até há pouco era de antagonismo a países como Estados Unidos. Os senhores eram tratados como se fossem inimigos nossos. Agora, quem até há pouco ocupava o governo, teve em sua história suas mãos manchadas de sangue na luta armada, matando inclusive um capitão, como eu sou capitão, naqueles anos tristes que tivemos no passado”.

O VOLTEMOS À DIREITA PRECISA DO SEU APOIO. Clique AQUI e ajude-nos!

Oras, oras. Se Dilma vai ao STF por essa declaração, ela deve considerar que suas mãos estão limpinhas, ou seja, não deve sentir remorsos pelo que fez e por ter participado de grupos que sim, cometeram assassinatos! E quem fazia parte desses grupos tem, direta ou indiretamente, as mãos sujas de sangue.

ADQUIRA O LIVRO “O IMBECIL COLETIVO”. CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO

A interpelação encaminhada por Dilma, será analisada pelo ministro Dias Toffoli.

É uma piada!

Por Jakson Miranda

SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!

POR QUE A DECISÃO DE TOFFOLI NÃO É BOA?

A decisão de Toffoli, ministro do supremo de suspender os inquéritos contra Flávio Bolsonaro não é boa, e explico por que.

O senador Flávio Bolsonaro estava sendo alvo de uma varredura em suas contas e vida política. O filho do presidente Jair Bolsonaro é suspeito em investigação do ministério público do Rio, de ter cometido os crimes de peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Tudo isso pode ser sintetizado como o caso Queiroz.

Em nosso blog, tratamos do caso e levantamos alguns questionamentos acerca dessas suspeitas. (Você acredita na inocência do Flávio Bolsonaro?)

Agora, tem-se a decisão de Toffoli suspendendo os inquéritos que tinham como base, dados do COAF.

Pelas redes sociais, a deputada estadual Janaína Pascoal, do mesmo partido de Flávio, o PSL se manifestou em tom de preocupação diante da decisão do ministro.

O VOLTEMOS À DIREITA PRECISA DO SEU APOIO. Clique AQUI e ajude-nos!

Qual o problema na decisão de Toffoli?

Não sou jurista. Mas na minha ignorância, acredito que a decisão do ministro foi correta, ou seja, não há nela nenhum problema legal, porém, não é boa pelo simples fato de que esta decisão municiará o PT e os opositores do governo Bolsonaro.

É lógico que Dias Toffoli está longe de ser um aliado do governo, ao contrário, é pública sua proximidade com o petismo, mas, quem da esquerda levará isso em conta? Ainda hoje teremos textos e mensagens nas redes sociais de petistas e seus subordinados da esquerda fazendo seu estardalhaço hipócrita em nome da justiça.

E isso explica porque a decisão do ministro Dias Toffoli não foi boa.

(Adquira o livro e ajude nosso site. Clique na imagem)

Por Jakson Miranda

SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!

 

FERNANDO PIMENTEL PODE TER PRISÃO DECRETADA

O petista e ex-governador de Minas Gerais Fernando Pimentel, não tem mais foro privilegiado e pode ter a prisão decretada a pedido do Ministério Publico que também pede uma multa de R$ 5 milhões.

(Adquira o livro e ajude nosso site. Clique na imagem)

O Ministério Público Eleitoral de Minas Gerais pediu à Justiça em Belo Horizonte a prisão do ex-governador Fernando Pimentel (PT) pelo crime de falsidade ideológica para fins eleitorais, além do pagamento de uma indenização aos cofres públicos no valor de R$ 5 milhões.

O pedido feito pelo MP deverá ser analisado ainda essa semana. Fernando Pimentel, como outros petistas, continuam a colher os frutos de suas gestões.

Leia também:

LAVA JATO NO RIO PRENDE OPERADOR DE DARIO MESSER

VAQUINHA DO JOSÉ DE ABREU – DEIXE SUA RISADA

Cedo ou tarde, a conta chega!

Por Jakson Miranda

SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!

LAVA JATO NO RIO PRENDE OPERADOR DE DARIO MESSER

Apesar da Orcrim tentar barrar a Lava Jato ela segue a todo vapor. Agora foi a vez da Lava Jato no Rio de Janeiro prender o operador de Dario Messer.

Se você não se lembra de quem é Dario Messer, basta informar-lhe que ele é conhecido como o “doleiro dos doleiros”.

Dario Messer tem ordem de prisão no Brasil e Paraguai, mas está foragido desde abril. Ele é o principal alvo da operação Câmbio, Desligo — que mandou prender mais de 40 doleiros. O presidente paraguaio, Horacio Cartes, é amigo de Messer e já o chamou de “irmão de alma”. Ele é procurado pela Interpol desde a operação “Câmbio, Desligo”, etapa da Lava-Jato que investigou uma rede de doleiros que lavavam dinheiro para o esquema do ex-governador do Rio Sérgio Cabral.

A Lava Jato no Rio ainda terá muito que investigar. Mais dia, menos dia e saberemos de podres ainda maiores envolvendo empresários e políticos de proa.

(Adquira o livro e ajude nosso site. Clique na imagem)

Leia também:

PAVÃO MISTERIOSO TRAZ NOVAS REVELAÇÕES

BOVESPA BATE RECORDE E CHEGA A 104 MIL PONTOS

A quem diga, inclusive, que Dario Messer é o “doleiro dos doleiros” mas é também o “doleiro do PT”.

Ponto para a Lava Jato carioca. Perdem os corruptos e as quadrilhas. Ganha o Brasil!

Por Jakson Miranda

SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!

AÉCIO VIRA RÉU POR CORRUPÇÃO E TENTATIVA DE OBSTRUIR A LAVA JATO

O tucano Aécio Neves se tornou réu na justiça federal de São Paulo, sob a acusação de corrupção e tentativa de obstruir a Lava Jato.

APROVEITE E PARTICIPE DO SORTEIO DO LIVRO: LAVA JATO – SERGIO MORO E OS BASTIDORES

A Justiça Federal de São Paulo ratificou o recebimento de uma denúncia feita pelo ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra o deputado Aécio Neves e tornou ele réu por corrupção passiva e tentativa de obstrução judicial das investigações da Lava Jato.

Este blog orgulha-se de ter sido um dos primeiros a não poupar criticas contra o agora Dep. Federal tão logo as primeiras denuncias a seu respeito apareceram.

Escrevemos em 2017 o artigo O sepultamento da carreira política de Aécio Neves é mais uma vitória da Lava Jato

Independente do que aconteça com Aécio Neves em seu futuro trajeto político, o trabalho conduzido pela Lava-Jato alcança mais um triunfo impressionante: mais um figurão do alto escalão da política brasileira é desnudado e perde seu capital político, além de ver-se às voltas com a possibilidade da prisão.

Espero que os deputados e senadores percebam que não adianta tramar nos submundos para travar a operação. Que a luta contra a corrupção transcende a vontade de procuradores e policiais federais. Que agora se tornou uma demanda nacional, uma necessidade, uma obsessão.

Enfim, a lei é para todos!

Por Jakson Miranda

SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!

COMO GANHAR O LIVRO LAVA JATO: O JUIZ SERGIO MORO E OS BASTIDORES?

Em homenagem a todos os patriotas que irão as ruas hoje em defesa do ministro Sergio Moro, da Lava Jato e das demais pautas do governo, preparamos essa MARAVILHOSA SURPRESA!

Dificilmente passe-se um dia sem que o nome do juiz Sergio Moro seja noticia. Não é para menos, pois, seu nome está intrinsecamente ligado à maior operação de combate a corrupção no Brasil, a Lava Jato.

Daqui a 50, 70, 100, 200 anos, a Operação de maior combate a corrupção no Brasil constará nos bons livros de história. Historiadores gabaritados interpretarão o Brasil sob a ótica do antes de depois da operação. Na verdade, o juiz Sergio Moro e a Lava Jato já está sendo estudados e lidos concomitantemente as suas ações de combate à corrupção. Já é história!

Leia também: 

LAVA JATO: O IMPERDOAVEL ERRO DE SÉRGIO MORO

Alguns livros já foram publicados a respeito. A jornalista Joice Hasselmann deu sua contribuição. Porém, um livro que nos chamou atenção foi o publicado pelo também jornalista Vladimir Netto, com o sugestivo titulo: Lava Jato: o juiz Sergio Moro e os bastidores da operação que abalou o Brasil.

Leiam critica do livro publicado na Folha de S. Paulo

Para quem já perdeu o fio da meada e desistiu de acompanhar o noticiário trepidante da Operação Lava Jato, o livro lançado na semana passada pelo jornalista Vladimir Netto oferece uma boa reconstituição dos primeiros dois anos da investigação.

“Lava Jato” mostra como as autoridades avançaram rápido, começando pelos negócios de uma rede de doleiros, até a descoberta de um vasto esquema de corrupção em que políticos e empreiteiras se uniram para desviar recursos da Petrobras e de outras estatais.

(…)

Mas o livro não traz novidade para quem continua seguindo a história nos jornais ou na TV. Quem estiver em busca de respostas para os muitos mistérios que os investigadores ainda não esclareceram ficará decepcionado.

Netto não esconde sua admiração pelo juiz Sergio Moro, que conduz os processos da Lava Jato em Curitiba, e pelos procuradores e policiais federais que estão na linha de frente da investigação.

Moro exibe “rigor e coragem” ao conduzir o caso “com maestria”, diz o jornalista, que o descreve no livro como integrante de uma geração “que trabalha com afinco em busca de resultados”. (…)

Voltamos

Interessou-se? Quer saber como ganhar o livro Lava Jato: o juiz Sergio Moro e os bastidores?

É simples! Participe do nosso sorteio e concorra a um exemplar inteiramente novo deste livro.

Leia atentamente as regras e condições do sorteio.

Por Jakson Miranda

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS! 

INTERCEPT: MANIPULAÇÃO DE MENSAGENS É CADA VEZ MAIS EVIDENTE

Até agora o the intercept não explicou a origem das supostas mensagens atribuídas a Moro e demais integrantes da Lava Jato. Tal postura, tem levado a dois questionamentos: Primeiro, foram os donos do site quem bancaram a invasão hacker. Segundo, as mensagens estão sendo manipuladas de forma grosseira.

No dia de ontem, o “jornalista” Glenn Greenwald havia publicado no twitter uma mensagem rebatendo aqueles que acreditam que o the intercept não tem mais material relevante a apresentar. Pela rede social, Glenn prometera uma “bomba” para o final do dia, o que não se confirmou.

Leia também: 

DORIA HOMENAGEIA SÉRGIO MORO: UM PATRIOTA!

A suposta “bomba” foi publicada durante a madrugada deste sábado. Nada de relevante há no conteúdo, pelo menos no que se refere à Lava Jato. O que há de relevante, isto sim, é a crescente suspeita de que há de fato, manipulação no conteúdo.

Em nota o site O Antagonista apontou uma falha de Greenwald:

O dono do site, Glenn Greenwald, anunciou no Twitter novos ataques a Sergio Moro.

No print publicado em sua página – e que ele apagou correndo -, uma frase é atribuída ao procurador Ângelo Goulart Villela, preso em 2017.

Algum tempo depois, o site corrigiu o nome do procurador para Ângelo Augusto Costa.

Na versão final, ficou apenas Ângelo.

Se o Intercept pode mexer num nome, ele pode violar também qualquer outra parte dos arquivos, acrescentando ou eliminando frases.

Que fique claro, The Intercept é o site que a esquerda aplaude e os jornais brasileiros fecham parcerias.

Vejam abaixou um print do twitter do Gleen.

Por Jakson Miranda

SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!

DORIA HOMENAGEIA SÉRGIO MORO: UM PATRIOTA!

O governador do Estado de São Paulo, João Doria, homenageou o ministro Sérgio Mouro, a quem Doria classificou como patriota.

Alvo de hackers, da extrema-imprensa e da turma que quer ver corrupto condenado fora da cadeia, moro tem recebido apoio das lideranças políticas verdadeiramente comprometidas com o avanço do pais. Mais importante, Moro tem recebido apoio incondicional da população brasileira. De fato, podemos dizer que o atual ministro, é um patriota.

“Durante a cerimônia, o tucano exaltou os serviços de Moro na Lava Jato. “Se não fosse este homem, liderando um grupo de patriotas, como juízes, desembargadores e promotores, não teríamos a Lava Jato”, disse. Moro agradeceu, e revelou que a homenagem é uma demonstração de apoio em meio às reportagens feitas pelo The Intercept.”

João Doria também agradeceu a parceria firmada entre o governo do Estado e o  Ministério da Justiça e Segurança Pública na transferência de lideranças de facções criminosas para presídios federais.

Toda essa demonstração de apoio ao ministro deve ser transferida para a aprovação do pacote anticrime que foi enviada ao Congresso. Que a população continue pressionando os parlamentares e que os governadores sigam pelo mesmo caminho, afinal, em São Paulo, o crime organizado continua forte.

Leia também:

MINISTRO DA EDUCAÇÃO “MITOU”

Sergio Moro é um patriota e em seu apoio, há milhões de pessoas que igualmente, são patriotas.

Vamos mudar o Brasil!

Por Jakson Miranda

SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!

MINISTRO BARROSO IMPEDE RETORNO DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL EM FOLHA

Desta vez, o ministro Barroso do STF merece nossos elogios. É sua a cassação de acordo que autorizava o desconto em folha da contribuição sindical.

Ontem, em sua live direto do Japão, o presidente Jair Bolsonaro lamentou o fim da MP 873. Editada em março, a MP impedia que os sindicatos descontassem a contribuição direto na folha de pagamento dos trabalhadores.

É bom reforçar que o presidente reconheceu que há bons sindicatos, mas lembrou também, que há aqueles que usam da contribuição, para financiar arruaças, balbúrdias e invasão e destruição de propriedade privada.

 “Isso dá aproximadamente R$ 3 bilhões por ano nas mãos dos sindicatos do Brasil. Em que pese os bons sindicatos, outros nós sabemos o que vão fazer com esse dinheiro, para fazer piquete, fazer greve, queimar pneu, parte vai para o MST [Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra] invadir propriedade. É lamentável essa decisão por parte de alguns líderes, deixar caducar [a MP] por falta de indicação dos integrantes”.

É muito dinheiro!

Pois bem, coube ao ministro Barroso consertar a “falta de atenção” dos nossos representantes. A decisão do ministro Barroso, está alinhada tanto com a MP 873, quanto com a reforma trabalhista aprovada pelo governo Temer.

Leia também:

DAVI ALCOLUMBRE E A GASTANÇA SEM FIM DO SENADO FEDERAL

Desta vez, ressaltamos, o ministro está de parabéns!

Ganha com isso o trabalhador e perdem os sindicatos picaretas. Que continue assim.

Por Jakson Miranda

SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!

TRF4 JULGARÁ LULA E PENA PODE AUMENTAR

O TRF4 julgará Lula mais uma vez, agora, relacionado ao sitio de Atibaia. Lembram-se do sitio que Lula diz que não é dele, mas que foi reformado para seu uso? Ah, sim, também havia pedalinhos com o nome de seus netos.

A informação que circula na imprensa é que esse julgamento ocorrerá no segundo semestre e existe a possibilidade dos desembargadores do TRF4 acatarem a recomendação do MPF que defende uma pena maior para o petista, condenado em primeira instância nessa ação a 12 anos e 11 meses.

Leia também:

HABEAS CORPUS DE LULA NO STF: ISSO TEM QUE ACABAR!

Caso Lula seja condenado também em segunda instância, de nada adiantará as manobras urdidas no STF. O petista continuará preso por um bom tempo.

Ciente desse risco, o ex-presidente está desesperado!

O julgamento no STF, segundo a Folha de S. Paulo, “deixou Lula, pela primeira vez em muitos meses, tenso e ansioso”.

Uma “pessoa próxima” disse para o jornal:

“Bateu o desespero”.

É Lula, se nem Gilmar Mendes consegue livrar você da cadeia, é motivo para ficar desesperado mesmo.

E vocês, caríssimos amigos e amigas, o que acham? Deixe nos comentários sua mensagem de incentivo ao ex-presidente Lula, talvez, assim, ele consiga cumprir sua pena com mais ânimo.

Por Jakson Miranda

SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!