José Dirceu quer tomar o poder e protesto contra Bolsonaro é o primeiro passo

(Artigo publicado em 29/09/2018 às 19:00)

Dias atrás o notório José Dirceu fez a seguinte declaração:

“Acho improvável que o Brasil caminhará para um desastre total. Na comunidade internacional isso não vai ser aceito. E dentro do país é uma questão de tempo pra gente tomar o poder. Aí nós vamos tomar o poder, que é diferente de ganhar uma eleição”

Para ser mais exato, José Dirceu, figura central no escândalo do mensalão e condenado a pena de 30 anos no âmbito da Lava Jato, deu tal declaração na quarta-feira, dia 26. Pois não é que na mesma semana organizaram-se protestos contra Bolsonaro, candidato a presidência e declarado antipetista?

Em verdade, o que o petista afirmou não se trata de nenhuma novidade quando se conhece a estratégia gramsciana de tomada de poder através da ocupação dos espaços.

Leia também:

8 memes que PROVAM a hipocrisia da esquerda?

IBOPE colocou nome de Lula em questionário de pesquisa

O que surpreende, isso sim, é constatar que pouquíssimas pessoas reagiram à fala do chefão petista.

Diante da fala de José Dirceu, organizar protesto contra Bolsonaro apenas demonstra de que lado estão esses manifestantes: estão do lado daqueles que atuam para destruir a já combalida democracia brasileira.

Na melhor das hipóteses, se esses que protestam contra Bolsonaro não apoiam a fala de José Dirceu de forma consciente, estão sendo usados como idiotas uteis, mais uma vez, do petismo.

É exatamente assim que a esquerda toma o poder. Apoiando e fomentando “protestos”, hoje, com o slogan surreal de “mulheres contra Bolsonaro”.

Amanhã pode ser qualquer outro slogan que possa servir-lhes como meio de manipulação da opinião pública, enquanto que sorrateiramente, vão sufocando todas as liberdades. Pois como já sabemos, a máquina de moer reputações não para. Eles fazem o diabo pelo poder.

Em resumo, José Dirceu quer tomar o poder e protesto contra Bolsonaro é o primeiro passo.

Por Jakson Miranda

Siga o Voltemos à Direita nas redes sociais e assine a newsletter para receber todos os nossos artigos.

2 comentários em “José Dirceu quer tomar o poder e protesto contra Bolsonaro é o primeiro passo”

  1. É evidente que o sistema de encarceramento não funciona para o que se propõe. O José Dirceu passou por lá e não foi ressocializado…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *