Joice Hasselmann, conte com nosso irrestrito apoio

Joice Hasselmann diz o que deve ser dito, doa a quem doer

Joice Hasselmann é uma das pouquíssimas jornalistas que podemos apontar como independente, cujas informações e opiniões, são pautadas pela confiabilidade e coerência.

Joice Hasselmann diz o que deve ser dito, doa a quem doer. E foi por “culpa” dessas suas características que a jornalista foi demitida da Veja.

Sair de Veja não a desanimou, ao contrário. Joice Hasselmann continuou firme no seu propósito de nos presentear com oportunas analises da situação política no Brasil. Como jornalista, faz muito bem seu dever. E cumpre à risca sua cidadania, estando sempre presente em todas as manifestações contra os corruptos e em favor da Lava Jato.

Pois bem, Joice Hasselmann passou a incomodar e passou a sofrer graves ameaças. Vejam o vídeo

Voltamos

Nós do voltemos à direita, assim como Joice e tantos outros colunistas independentes, que querem um Brasil melhor, não nos furtamos em opinar, denunciar e defender aquilo que consideramos certo. Não nos acovardamos no enfrentamento de oportunistas e maus caracteres disfarçados de políticos, representantes do povo.

Por muitas vezes, lamentamos por não termos no Brasil uma direita unida e coesa. Pois bem, eis um forte motivo para todos nós nos unirmos em apoio a Joice Hasselmann.

Independentemente das inúmeras divergências políticas que há entre nós, e cito aqui, Rodrigo Constantino, Olavo de Carvalho, Reinaldo Azevedo, Felipe Moura Brasil e tantos outros, as ameaças que Joice sofreu são motivos mais do que suficientes para que todos publiquem uma nota de apoio em seu favor.

Nós, do Voltemos à Direita estamos fazendo isso.

Joice Hasselmann, conte com nosso irrestrito apoio.

Por Jakson Miranda

2 comentários em “Joice Hasselmann, conte com nosso irrestrito apoio”

    • Boa tarde, Pedro. Concordamos na integra com seu comentário. Inserimos o nome do referido articulista apenas por acreditar que o mesmo tenha algum vinculo de amizade com a Joice.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *