Os novos amigos de João Dória Jr, prefeito eleito de São Paulo

Corre nas redes sociais, um vídeo do petista e ainda prefeito Fernando Haddad, pedindo contribuição para pagar suas dividas de campanha. Já prestamos nossa ajuda fazendo a pergunta: Quantos trouxas ajudarão Haddad?

Fernando Haddad é aquele prefeito que está terminando seu mandato de forma melancólica. O valente não agradou nem mesmo ao mais fiel eleitor petista. Nas urnas, o eleitorado o demitiu por justa causa.

Outros nomes que já passaram pela prefeitura paulistana, foram rigorosamente rechaçados, tais como, Luíza Erundina e Marta Suplicy.

Ocorre que, esses nomes que o paulistano rejeitou nas urnas. Ou seja, nomes que a esmagadora maioria concluiu que não têm condições em oferecer um futuro à cidade e seus habitantes, poderão sim, dar seus pitacos através da nova gestão do tucano João Dória Jr.

São os novos amigos do novo prefeito?

Leiam o que informa o Estadão

SÃO PAULO – A maioria dos ex-prefeitos de São Paulo aceitou o convite do tucano João Doria para participar de um conselho de ex-dirigentes municipais que começará a atuar no ano que vem.

(…)

A senadora Marta Suplicy (PMDB-SP), o ministro das Comunicações, Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab (PSD), e a deputada federal Luiza Erundina (PSOL) aceitaram o convite. Segundo interlocutores do prefeito eleito, Fernando Haddad (PT) e Paulo Maluf (PP) também teriam aprovado a ideia. Já o ministro das Relações Exteriores, José Serra (PSDB), não foi localizado porque está em viagem oficial ao exterior.

“Acho interessante a ideia de aproveitar a experiência dos ex-prefeitos para contribuir com a cidade, por isso aceitei o convite. Mas, manterei minha posição de independência e crítica às propostas privatistas do prefeito eleito”, disse Erundina, que disputou o primeiro turno das eleições na capital.

Encerramos

João Dória ainda não começou seu governo e, portanto, ainda conta com a boa vontade daqueles que o elegeram. Todavia, o tal do conselho de ex-prefeitos, pode dizer muito sobre os objetivos de Dória. Como diz o ditado: dizes com quem andas e saberás quem tu és.

João Dória foi eleito por aqueles que acreditaram no novo. E ele trata de trazer as velhas raposas?

Que o novo prefeito cuide de mostrar serviço tão logo assuma a prefeitura, ou então, será sua primeira e última experiência na política.

Por Jakson Miranda

Adquira o ebook Por que sou conservador e ajude o Voltemos à Direita.

Assine nossa NEWSLETTER e receba artigos em primeira mão. É fácil, rápido e seguro!

 

 

 

2 comentários em “Os novos amigos de João Dória Jr, prefeito eleito de São Paulo”

  1. 1- Quanto ao Haddad pedindo ajuda é muita cara de pau. Óleo de peroba nele. 2- E o ‘novo’ prefeito vai aproveitar o que das ideias dos demais prefeitos? Tá de brincadeira, né? Posso imaginar a sessão nostalgia: na minha época…E por aí vai. Fala sério, Dória! É para a frente que se anda. Cumpra (ou tente) suas promessas e seja responsável por seus atos.

    • Bom dia, Maria Lucia. Declaramos nosso apoio a ele, por considerá-lo um peixe fora d´água no PSDB, ou seja, ser um político da direita. Porém, com essa ideia do tal conselho, começamos a ter nossas dúvidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *