TWITTER CENSUROU PERFIL DA DIREITA

Aqui e ali lemos relatos de que o twitter censurou alguma página da direita. Não só o twitter. Facebook e Youtube seguem o mesmo padrão.

O mais espantoso é que não lemos relatos vindos de pessoas da esquerda. Isso nos leva a concluir que existe uma clara perseguição contra os perfis e páginas da direita. Não é para menos, o próprio CEO do twitter, Jack Dorsey, já admitiu que a rede social tem um viés de esquerda.

E embora tenha negado o bloqueio de perfis da direita, tal negação não condiz com a realidade.

O perfil do Voltemos à Direita estava ativo na rede social desde 2010, isso mesmo, estava. O twitter censurou! Não podemos usar outro termo. O argumento alegado para o bloqueio do perfil é inverossímil, além do mais, o suporte do twitter não responde nossas mensagens, ou seja, se recusam a ouvir nossas explicações.

O VOLTEMOS À DIREITA PRECISA DO SEU APOIO. Clique AQUI e ajude-nos!

Mas não iremos desistir!

Estamos criando um novo perfil e caso o twitter nos censure com alguma outra alegação, criaremos outras contas. Continuaremos divulgando conteúdo da direita. Continuaremos defendendo os princípios conservadores e cristãos.

Pedimos a todos que nos sigam na nova conta e divulguem esse texto. O Twitter nos censurou, assim como vem censurando diversas outras contas. Isso é lamentável!

Leia também:

A decadência da Revista Veja

Qual o problema com o comunismo? Por que não sou comunista?

Por Jakson Miranda

YOUTUBER FELIPE NETO PASSA VERGONHA AO TENTAR ATACAR GOVERNO

Talvez você já tenha ouvido falar no youtuber Felipe Neto, mas se esse nome ainda não chegou aos seus ouvidos devo dizer-lhe que você não está perdendo nada.

Famoso entre a criançada e adolescentes, seu canal tem milhões de inscritos, o youtuber Felipe Neto foi um entusiasta do “Ele não” na campanha eleitoral de 2018.

No começo deste ano, comprou briga com a ministra Damares. Em janeiro deste ano, Felipe Neto postou em rede social uma suposta acusação de que a ministra da Família e dos Direitos Humanos, fazia parte de uma Ong que praticava tráfico de crianças indígenas.

O VOLTEMOS À DIREITA PRECISA DO SEU APOIO. Clique AQUI e ajude-nos!

Para entender melhor o caso, sugiro o vídeo abaixo.

Fica claro, portanto, que o jovem seguido por milhões de crianças e adolescentes, não mede esforços em atacar o governo e suas ações.

Mais uma vez, youtuber Felipe Neto passa vergonha

Desta vez, o alvo do youtuber foi a campanha do Ministério do Turismo. Na ânsia de atacar o governo, Felipe Neto expôs sua total ignorância com o básico do inglês e passou por um vexame sem precedentes.

 

Felipe Neto quis levar seus seguidores a acreditarem que a frase em inglês no slogan acima, tinha como tradução:

Brasil, visite e ame os Estados Unidos“.

Como todos nós sabemos a tradução correta da frase é:

Brasil, visite e ame-nos

Não preciso dizer que ninguém comprou a “tradução” do “ixpertinho” youtuber e o jovem de cabelos coloridos foi alvo de criticas e piadas.

Após a vergonha, Neto apagou seu twitter. Tente não rir!

Por Jakson Miranda

SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!

LULA LIVRE É BANCADO COM DINHEIRO PÚBLICO

Enquanto acompanhamos a necessária reforma da previdência, a revista Isto É traz uma denuncia grave: o movimento lula livre é bancado com dinheiro público!

Você é a favor que o condenado continue preso? Isso não importa. Seu dinheiro está sendo usado para bancar o festival lula livre.

A revista, que chegará as bancas amanhã, denuncia que as verbas do fundo partidário bancam passagens aéreas, hotéis, segurança e aluguel de vans para transporte dos apoiadores do “show Lula livre“.

O VOLTEMOS À DIREITA PRECISA DO SEU APOIO. Clique AQUI e ajude-nos!

Apenas para se ter uma ideia, a união repassou via fundo partidário aos partidos políticos em 2018, a módica soma de R$ 888,7 milhões.

Entre aquilo que os partidos podem fazer com os recursos desse fundo, destacam-se o pagamento de salário de dirigentes, a manutenção de institutos de pesquisa, sede, eventos, campanhas institucionais, etc, etc.

Acho que está na hora de o governo Bolsonaro rever isso aí.  

Não é demais questionar quem banca os advogados do presidiário. Será que também são pagos pelo fundo partidário? Se isso for afirmativo é bom que se investigue a legalidade desses pagamentos se por acaso for feito via recursos do fundo partidário.

Ontem, divulgou-se que a cantora Paula Toller cobra na justiça uma indenização de 200 mil reais do PT. Observou-se que após assaltar os cofres públicos, o PT passou a usurpar do talento e trabalho de artistas, no caso, o Kid Abelha.

Pelo visto, a turma do Partido dos Trabalhadores tem certa compulsão pelo trabalho alheio e pelo dinheiro público.

ADQUIRA O LIVRO “O IMBECIL COLETIVO”. CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO

Por Jakson Miranda

SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!

HENRIQUE FOGAÇA ZOMBA DOS CATÓLICOS. MINHA SUGESTÃO: BOICOTE!

Henrique Fogaça, é conhecido por ser um chef respeitado. Também é conhecido por suas tatuagens e por ser jurado do aclamado programa masterchef.

Agora, também será conhecido por desrespeitar a fé católica. Na realidade, sua atitude é um desrespeito a todos os cristãos.

Leia também:

Qual a importância da igreja para o cristão?

Em vídeos e fotos, Henrique Fogaça circula pelo Vaticano, vestindo uma camiseta na qual duas lésbicas estão se beijando.

No vídeo, o chef faz a seguinte declaração:

Quem não tem a cabeça boa, entra de cabeça na religião, no fanatismo e deixa todo o seu salário pra esse império milionário aqui“.

Meu Deus, quanta ignorância! Quanta soberba! Quanto desrespeito! Vamos ensinar ao chef Henrique Fogaça para onde vai o dinheiro do “império” da Igreja Católica.

“A última análise da estatística da Agência Fides, do Vaticano, de outubro de 2012, apresenta milhares de hospitais e escolas mantidos pela Igreja, assim como iniciativas próximas, como a Campanha Mundial da Educação, ou o Projeto Ágata Esmeralda, realizado com a parceria Milão-Salvador. Entre as instituições administradas pela Igreja em todo o mundo estão:

70.544 escolas maternais, frequentadas por 6.478.627 alunos.

547 leprosários, distribuídos principalmente na Ásia (285) e África (198).

17.223 casas para idosos, doentes crônicos e portadores de deficiência, em maioria na Europa (8.021) e América (5.650).

9.882 orfanatos, um terço dos quais na Ásia (3.606).

43.591 institutos secundários, com 17.793.559 alunos.

92.847 escolas fundamentais, com 31.151.170 alunos.

5.305 hospitais, com maior presença na América (1.694) e África (1.150).

18.179 postos de saúde, em maioria na América (5.762), África (5.312) e Ásia (3.884).”

Agora, qual foi a última vez que Fogaça ajudou um leproso? Quantos asilos ele visitou? Quantos pratos ele preparou para algum orfanato?

Que fique claro! O deboche desse senhor não se restringe somente aos católicos, mas, a todos os cristãos! Católicos e evangélicos.

É essa a visão que a turma do beautiful people tem de quem vai a igreja, deixa sua oferta e seu dizimo.

Minha sugestão é simples. Que todos os cristãos e em especial os católicos se unam e boicotem o programa masterchef e que passem bem longe dos restaurantes do famoso chef em questão.

Por Jakson Miranda

SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!

PAULO HENRIQUE AMORIM TROCOU JORNALISMO POR MILITÂNCIA

O jornalista, quero dizer, o militante Paulo Henrique Amorim foi afastado do Domingo Espetacular da Rede Record.

Para Paulo Henrique Amorim, que já fez parte da Rede Globo, é um fim de carreira deprimente.

Pela experiência de vida e de carreira, o profissional agiu de forma extremamente amadora ao não conseguir separar suas preferências políticas da apresentação dos programas em que foi âncora.

O apresentador deixa o Domingo Espetacular após uma história de resistência. Esquerdista barulhento no blog Conversa Afiada, ele teve a cabeça pedida à Record inúmeras vezes desde 2014, quando a polarização entre esquerda e direita ficou mais acirrada. A emissora resistiu, afinal uma pesquisa apontou que o rosto do profissional era fundamental para a credibilidade da revista eletrônica. Nos últimos meses, ficaram fortes os rumores de que o jornalista teria sido demitido da Record por ser um ferrenho crítico do governo de Jair Bolsonaro (PSL), principalmente do ministro da Justiça, Sérgio Moro.  

Leia também:

RACHEL SHEHERAZADE PODE ESTAR DE SAÍDA DO SBT

Claro que agora a companheirada vai tentar vender a narrativa de que Paulo Henrique Amorim foi afastado por suas criticas ao governo. Isso é falso como nota de 3 reais.

A verdade é que Amorim não faz criticas nem ao governo e nem àqueles de quem ele discorda. O que se tem, são injurias e preconceito e por isso tem sido processado e condenado. Foi o caso do colega de profissão Heraldo Pereira, a quem Paulo Henrique Amorim chamou de “negro de alma branca” e Ali Kamel que Amorim o acusou de racista.

Enfim. O que se desaprova em Paulo Henrique Amorim não são suas preferências politico-ideológicas. O cerne da questão é o jornalista abrir mão do discernimento e racionalidade e aderir à militância, alimentada frequentemente,  pelo ódio e inverdades.

Por Jakson Miranda

SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!

MENINO RHUAN: POR QUE CASO FOI POUCO DIVULGADO PELA IMPRENSA?

Confesso que não tive condições de lidar aqui no blog com o ocorrido com o menino Rhuan.  Embora muitas questões poderiam e podem ser levantadas em torno do brutal acontecimento: a desumanidade das criminosas, o radicalismo da ideologia de gênero e ainda, a omissão da imprensa.

Leia também: 

Um obstetra revolucionário no debate sobre ideologia de gênero

E embora ainda não me sinta a vontade de tratar do assunto, aceitei o convite da competente jornalista Ana Carolina Cury que gentilmente pediu meu depoimento sobre o caso. Na matéria escrita por Ana, Especialista questiona: “Por que caso do menino Rhuan foi pouco divulgado pela imprensa?” (Leiam a integra) encontramos o seguinte:

Para o professor e historiador Jakson Miranda o caso foi sim abafado pela mídia. “O macabro crime é digno de filme de terror. Diante desse cenário, questionamos a repercussão que o fato (não) teve na grande mídia.  Não assistimos nos principais jornais reportagens especiais, opinião de especialistas ou matérias investigativas. Isso nos leva a deduzir, sem exageros, que essa mídia resolveu abafar o caso.  Por que?  Porque trata-se de um fato da realidade que não atende à pauta ideológica a qual eles aderiram”, opina.

Será, então, que o motivo de pouca abordagem do caso seria para não colocar em voga a pauta da classe LGBT? Para Miranda sim. “A imprensa não quer ter que confrontar ou correr qualquer risco de parecer discriminatória contra esse grupo. Então, entre o grupo LGBT e a vida do menino Rhuan, os principais veículos de comunicação do país, escolheram o grupo. No último domingo houve passeata dos apoiadores e seguidores LGBT e, assim como a imprensa, não há registro de que tenham se manifestado sobre o crime”, conclui o professor e historiador.

Fecho este post lembrando do que disse Jesus em Lucas 11:11:

“E qual o pai de entre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente”?

No mundo de hoje, contaminado por ideologias nefastas, a desumanidade é tanta que as pessoas não só  deixaram de amar seus filhos; tornaram elas mesmas, serpentes venenosas que ceifam a vida de inocentes crianças. Foi o que aconteceu com o menino Rhuan.

Por Jakson Miranda

SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!

LUCIANO HANG IRONIZA SHEHERAZADE

Eita! A coisa tá bem divertida. (Muitos risos). Após oferecer emprego a Lula, Luciano Hang, dono da Havan, ironizou a jornalista Rachel Sheherazade.

Como noticiamos ontem no post RACHEL SHEHERAZADE PODE ESTAR DE SAÍDA DO SBT o SBT está demitindo alguns quadros do jornalismo da emissora e no caso de Sheherazade, ainda não há sinal de renovação do seu contrato, o que indica que ela não faz mais parte dos planos de Silvio Santos.

E por que Silvio Santos não a demite? Segundo andei lendo, isso não acontecerá. A multa rescisória é alta, logo, o mais vantajoso para o SBT é simplesmente deixar o contrato chegar ao seu termino.

Por outro lado, há quem diga que a jornalista fará parte da CNN Brasil que irá estrear em breve em território nacional e já conta com o renomado William Waack.

Leia também:

NAZISMO FOI DE ESQUERDA, PONTO FINAL!

Dito isto, Luciano Hang foi às redes sociais elogiar as demissões no SBT e sugerir o mesmo destino para Rachel Sheherazade.

Sentindo-se ameaçada e ofendida, a ancora do SBT Brasil, também por meio do twitter, informou que entrará com processo contra Luciano Hang.

“Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem à público pedir cabeça de jornalista. Já vi esse filme antes. Mas, agora, vai ter processo”

Se ela vai levar adiante isso é lá com ela. Será uma boa briga na justiça. Será que ela tem razão? Fato é que o dono da Havan não se intimidou e retrucou, ironizando Rachel.

Poxa! Já que Hang foi bastante generoso com Lula, prometendo-lhe emprego, será que não teria mais um posto para a jornalista? Seria algo bem icônico para toda a situação, ter Lula e Sheherazade trabalhando lado a lado. Fica a dica!

Por Jakson Miranda

SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!

NAZISMO FOI DE ESQUERDA, PONTO FINAL!

Nazismo foi de esquerda, sim senhor! E quem discordar escreva um artigo refutando o que estamos dizendo.

Pois bem. Qual a diferença entre nazismo, fascismo e comunismo? Bem, é ponto pacifico que o comunismo é de esquerda. Também deveria ser em relação ao nazismo.

Escrevi aqui no blog, um artigo em que demonstrava o caráter genocida de ambas as ideologias: comunismo e nazismo. NAZISMO MATA! COMUNISMO TAMBÉM. Meu artigo fora uma tardia resposta a “discussão” que se instalou nos principais jornais do país diante do comentário feito pelo Chanceler Ernesto Araújo associando o nazismo a esquerda.

Não devemos nos alongar no fato de que a suposta “discussão” empreendida pela mídia tenha dado espaço somente a “especialistas” que pensam o oposto do chanceler.

Ainda mais antigo é meu artigo sobre a banda de rock Iron Maiden. (Iron Maiden no Brasil: Heavy metal antiesquerdista) Escrito em 2015. Na ocasião já deixei explicito que sim, o nazismo foi de esquerda!

Há alguns dias, um dos leitores do artigo fez o seguinte comentário:

“Cara você parte de uma premissa extremamente equivocada e de um revisionismo histórico totalmente anti acadêmico ao afirmar que Hitler era progressista ou esquerdista. Toda sua argumentação parte desse pressuposto errado, então não da nem pra discutir os pontos que você levantou.
Mas isso não quer dizer que eu concorde ou ache que o Iron é uma banda de esquerda. Apenas acho que sua visão de associar o nazismo a esquerda joga toda sua argumentação na lata de lixo”.

Em resposta ao comentário acima e para horror e desespero da esquerda, afirmo e comprovo que sim, o nazismo foi de esquerda!  Repito: nazismo e comunismo são de esquerda.

Em toda a discussão encabeçada pela mídia, não vi nenhuma menção ao ótimo livro Tempos Modernos do historiador Paul Johnson. Ok! Faço eu.

Na obra em questão, Johnson mostra as raízes darwinistas e marxistas do antissemitismo que povoou a Europa entre o final do século XIX até a segunda guerra mundial. Isso por si só já é prova suficiente para mostrar aonde que Hitler foi buscar “inspiração” ideológica.

“O anti-semitismo parece ter surgido na Alemanha por volta de 1870 e 1890, numa época em que os filósofos sociais do tipo determinista usavam os princípios da seleção natural de Darwin para desenvolver leis que explicassem as mudanças colossais causadas pelo industrialismo, pelo surgimento de megalópoles e pela alienação dos imensos proletariados sem raiz”. 

“O anti-semitismo moderno teórico derivava-se do marxismo e abrangia uma seleção (por razões de conveniência econômica, política e nacional) de uma parte determinada da burguesia passível de agressão”.

Para fechar a questão quanto ao nazismo ser de esquerda, Paul Johnson não deixa dúvidas e assinala de forma categórica:

“… Acrescentou as palavras ‘Nacional Socialista’ ao nome do partido. Apesar de usar algumas vezes a palavra as palavras nacionalismo e socialismo, como se fossem permutáveis, o elemento radical e socialista sempre permaneceu forte no seu programa. Nunca foi, em qualquer sentido, um político burguês ou conservador, ou um expoente, ou defensor do capitalismo”.

UAU! Eu poderia me regozijar esfregando isso na cara dos esquerdistas. Não o farei. Apenas sinto vergonha alheia e pena da falta de leitura dessa gente.

Fecha o autor de Tempos Modernos,

“A política de Hitler, ao criar um partido de elite de vanguarda, numa base de massa, foi, é lógico, copiada da experiência de Lênin. Em aspectos importantes, ele permaneceu um leninista até o fim…”.

Não há meios honestos de refutar uma colocação dessas. Não meios honestos de refutar os fatos, então, o que sobra a esquerda é criar um falso consenso e querer dividir com os conservadores aquilo que é único na ideologia de Marx: a aniquilação de todos aqueles que são considerados obstáculos do “novo mundo”.

Por Jakson Miranda

SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!

RACHEL SHEHERAZADE PODE ESTAR DE SAÍDA DO SBT

Rachel Sheherazade não existe mais. Não a que conhecíamos e passamos a admirar. A jornalista que foi atacada por petistas e defendidas com unhas e dentes pela direita, passou a atacar justamente estes últimos.

O que aconteceu com Sheherazade é semelhante ao que aconteceu com a hoje senadora Kátia Abreu. Apresentam-se de uma forma e no meio do trajeto transformam-se em algo totalmente diferente. É a chamada “vira casaca” que só mesmo um bom psiquiatra poderá explicar, após anos de estudo.

Leia também:

Baderna geral da esquerda provoca morte de trabalhadora – De quem será a culpa?

Lógico que isso não pega bem. No caso de Rachel Sheherazade fica evidente que sua carreira estagnou e diariamente a âncora do SBT Brasil recebe criticas acidas. Não por conta da sua independência, que foi o que a tornou conhecida, mas sim, por conta de sua adesão as teses daqueles que hoje defendem não um Brasil melhor, mas, o retorno daqueles que ferraram com nosso país.

Sim, Sheherazade, é uma das que abraçou a peça de publicidade criminosa lançada pelo “jornalista” Glenn. Se tiverem estomago forte, clique AQUI e vejam o vídeo que não deixa dúvidas.

Não á toa, podemos dizer que a mudança de postura de Rachel pode ser o fator determinante para sua saída do SBT. Isso porque a emissora de Silvio Santos está promovendo uma série de demissões no jornalismo da casa.

“A última edição do SBT Notícias, que foi ao ar na semana passada, foi comandada por João Fernandes. Depois, ele descobriu que também não seria mantido na empresa. Outro nome que entrou na mira foi o de Rachel Sheherazade.

A âncora do SBT Brasil é detestada nas redes sociais por admiradores do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Muitos deles mandam e-mails para o canal pedindo que ela não siga como contratada. As críticas que ela faz na web contra o governo causam irritação neles. A renovação do contrato da famosa pode acabar não sendo realizada”.

Muito me entristece tudo isso. Rachel Sheherazade é inteligente e pode fazer mais do que videos raivosos contra o presidente, Moro e governo. Ela é obrigada a se alinhar com o governo? Não! Mas confunde independência jornalistica e oposição com certo ativismo notadamente de esquerda.

Por Jakson Miranda

SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!

E o que dizer do Caio Coppolla…?

Caio Coppolla é um jovem comentarista da rádio Jovem Pan. Atualmente, participa do programa Morning Show.

Já mencionamos o nome de Coppolla em um ótimo artigo escrito pelo nosso colonista e editor Renan Alves da Cruz  Caio Coppolla, Rock, Roadie Crew e conservadorismo

E o que mais dizer sobre o comentarista?

Participou da manifestação no último domingo e sobre os atos em defesa das reformas, deu uma resposta a altura a sua colega de trabalho, Vera Magalhães. Procurem na web.

Agora, acabo de assistir ao comentário feito por Caio no programa já mencionado, Morning Show, sobre a carta que o papa Francisco enviou ao presidiário Lula.

Muita coisa me veio a mente para escrever, mas, qualquer coisa que eu colocasse aqui sobre os minutos dedicado ao tema seriam, creio, insuficiente e não transmitiriam a inteireza da coisa.

Assim, deixo o vídeo na integra. Ao final do mesmo, vem-nos a indagação: o que dizer sobre Caio Coppolla…?

Por Jakson Miranda