Ideologia de gênero chega à Igreja Luterana. Rasgaram a Bíblia!

Mesmo com as fortes resistências, a ideologia de gênero segue incansável no seu objetivo de colocar a sociedade de pernas para o ar. Aliás, essa é a lógica de toda revolução, sem, no entanto, ofertar algo melhor!

Leia também:

Seja o seu próprio Lutero

Viagem ao futuro: O aborto, a igreja e o Brasil em 2030

E não é que infame ideologia chegou à igreja? De todas as instituições, é a igreja o “santo graal” dos seguidores de Judith Butler. E na Suécia, eles começam a lograr resultados.

Segundo o jornal inglês The Guardian, o principal líder da igreja na Suécia, o arcebispo Antje Jackelén, (trata-se de uma mulher, ok?). Determinou como norma da igreja, não se referir a Deus como “Ele” ou “Senhor”.

Vejam só: “Teologicamente, por exemplo, sabemos que Deus está além das nossas determinações de gênero, Deus não é humano”, disse Jackelén.

Encerramos

Além de ser de uma imbecilidade sem tamanhos, é acima de tudo uma heresia aberrante. Logicamente que a Igreja Luterana da Suécia rasga a Bíblia tão defendida por Martinho Lutero há exatos 500 anos. Que triste ironia!

Agora, como os luteranos suecos entenderão João 14:6? Ou ainda, Mateus 12:8?

Ao invés de doutrina bíblica, algumas igrejas começam a usar outras doutrinas. A ideologia de gênero é só uma delas. Sendo assim, os detratores do Evangelho batem palmas.

Por Jakson Miranda

4 comentários em “Ideologia de gênero chega à Igreja Luterana. Rasgaram a Bíblia!”

    • É verdade, o Tempo do Fim se aproxima e tais notícias só demonstram que as Escrituras estão se cumprindo.
      Grande abraço e obrigado por nos escrever!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *