Hotéis de Curitiba recusam Lula

Nunca antes na história deste país um ex-presidente sentou-se no banco dos réus. A republica de Curitiba nos dá esse presente.

Curitiba, cidade linda e hospitaleira, recusa-se em aceitar um nada ilustre visitante. É o que informa-nos o blog do Reinaldo Bessa. Leiam.

A assessoria do ex-presidente Lula teve dificuldade para encontrar um hotel para ele se hospedar em Curitiba para o depoimento desta quarta-feira (10) ao juiz Sergio Moro. Todos os estabelecimentos consultados recusaram o hóspede, segundo disse ao blog uma fonte do setor, por temer represálias e manifestações dos apoiadores da Lava Jato.

Os advogados do ex-presidente acabaram convencendo a gerência do Bourbon Curitiba, no Centro, para hospedá-lo por algumas horas, o que a direção do hotel não confirmou após a publicação da informação pelo blog, dizendo não haver reserva em nome de Lula. O blog foi procurado há pouco pela assessoria de imprensa da Rede Bourbon para comentar a notícia.

A equipe jurídica de Lula já se hospeda lá sempre que vem à capital. Inclusive, os advogados solicitaram uma sala do hotel para realizar a entrevista coletiva após a audiência de Lula com Moro, com o que a empresa não concordou por temer possíveis manifestações em sua porta. Segundo a assessoria do Bourbon, o hotel está com todas as salas de eventos ocupadas.

A entrevista acabou sendo marcada em outro local.

Encerramos

Dizer o quê? Foi-se o tempo em que o senhor Luiz Inácio Lula da Silva se portava como rei. Foi-se o tempo em que grande parte da população do país adorava o senhor Luiz Inácio Lula da Silva. A máscara caiu!

Qual estabelecimento comercial quer ter sua marca associada, mesmo que remotamente, a Lula? Lula, que além de ser acusado por diversos crimes não passa de um covarde que por meio de seus advogados tenta a todo custo não encarar o juiz Sergio Moro.

No mais, fica a dica: Porque o ex-presidente, ao invés de hospedar-se em um hotel de luxo de Curitiba, não se hospeda em algum acampamento do MST?

Nunca antes na história deste país tivemos um presidente tão covarde quanto Lula.

Nunca antes na história deste país um ex-presidente sentou-se no banco dos réus. A republica de Curitiba nos dá esse presente.

Por Jakson Miranda

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS! 

[aps-counter]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *