Hillary Clinton supera Donald Trump com folga e é a nova presidente dos EUA!

A GloboNews bem que nos avisou, através dos comentários precisos de sua brilhante equipe de analistas políticos.

A CNN também cravou. Era uma barbada. Ao legitimarem Donald Trump, os republicanos entregaram a eleição de bandeja para a adversária!

Esse é o jornalismo isento, de notória qualidade. Não seja maldoso em dizer que os programas dessas emissoras pareciam mais horários eleitorais da candidata democrata.

A Revista Veja também deixou claro que era a luta do bem contra o mal. Do futuro promissor, contra o retrocesso perigoso.

Para quem prefere blogs, Reinaldo Azevedo avisou antes, para que você não fosse pego de surpreso pela vitória de Hillary. R.A explicou que nos EUA prefere os republicanos, exceto desta vez… Sua preferência estava com a favoritaça.

Até o pessoal do Antagonista anunciou que seria de lavada.

E ainda bem que foi. Ufa! Pois, estávamos com um pouco de medo. Arnaldo Jabor já havia avisado que uma vitória do republicano representaria o fim do mundo como o conhecemos, e que, se numa hipótese remota ele fosse eleito, deveríamos aproveitar os últimos segundos do mundo civilizado.

Até o chanceler José Serra, num gesto arriscado para alguém em tal cargo, chegou a mencionar que uma vitória do republicano seria um pesadelo!

Muito bom saber que temos todos estes excelentes veículos de informação, que nos antecipam a notícia. Acho que o grupo Globo deveria dar um reajuste bom no salário dos analistas da GloboNews!

É espantoso como a imprensa conseguiu entender o repúdio dos eleitores à figura histriônica de Donald Trump.

Reinaldo Azevedo também merece aumento de salário! Sua antevisão e coerência merecem aplausos. Não à toa está na Veja, na televisão, no rádio, na Folha. Mais gente deveria contratá-lo para que sua visão de águia seja compartilhada com cada vez mais gente!

E fica a nota lamentável para aqueles que, a despeito do óbvio, insistiram em atestar que Trump venceria.

Gente que não conseguiu depreender que o eleitorado jamais apoiaria uma bomba relógio como ele, que ofende todo o senso de politicamente correto do mundo atual!

Gente como Olavo de Carvalho, por exemplo, que permaneceu defendendo o indefensável mesmo com todos os dados das pesquisas! Deve estar rubro de tanta vergonha.

Parabéns, Hillary. Espero que tenha um bom mandato.

Parabéns aos veículos de mídia mencionados pelo trabalho indispensável de vocês, para que nós, meros mortais, tenhamos todos os dados em primeira mão.

Por Renan Alves da Cruz 

6 comentários em “Hillary Clinton supera Donald Trump com folga e é a nova presidente dos EUA!”

  1. Viva Hillary!!! Viva os Clinton!!! Viva os Democratas!!! kkkkk

    Eu até assistia à GloboNews, mas depois da noite da apuração, nunca mais! Perdi totalmente a vontade e o gosto por assisti-los.

  2. Vou rir até 2018. Aliás essa gente doente para disfarçar o fiasco, tenta traçar um paralelo com nossos ‘prováveis futuros candidatos’. Peçam desculpa aos enganados, antes de continuar na mesma lenga lenga de mentiras.Há muito que economizo luz e não dou ibope para eles. Me informo pelo twitter.

  3. Quanta ironia! Muito bem escrito. Meus parabéns! Fiquei estarrecido tanto com a Globo News como com a Band News. Como desceram tanto se era evidente que Trump por não ser político tal como Doria em S.Paulo venceram, pois o povo está farto de falastrões!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *